sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Eleições em Pauta: CDL e Jornalistas iniciam preparação para realizar 1º Debate em Rondonópolis

    A cidade de Rondonópolis testemunhou um momento significativo na história política local com a realização da 1ª Reunião da CDL e da Imprensa, para organizar o debate entre os candidatos à Prefeitura. O encontro, que ocorreu nesta segunda-feira (10), contou com a presença de uma equipe de jornalistas renomados, prontos para trazer à tona as questões mais prementes que afetam a comunidade.

    A linha de frente da mídia foi representada por Renata Ramos, do Grupo Agora, TV Cidade e Rádios Jovem Pan e Nativa; Zezé Pereira, da 105 FM; Gino Rondon, Consultor de Comunicação Estratégica da CDL e Coordenador da Equipe de Jornalistas; Dr. Leonardo Resende, Presidente da CDL; Marcelo Duarte, do Marreta Urgente; Valdeque Matos, do Jornal A Tribuna; e Lucas Perrone, das Rádios 104 e Massa FM e do Primeira Hora.

    Este grupo de profissionais da comunicação tem a tarefa de não apenas organizar, mas também moderar o debate, garantindo que seja uma plataforma justa e equitativa para todos os candidatos apresentarem suas visões e planos para o futuro de Rondonópolis. A expectativa é que o debate seja um marco na campanha eleitoral, proporcionando aos eleitores informações cruciais para uma decisão informada nas urnas.

    A iniciativa é uma demonstração do compromisso da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da imprensa local com a democracia e o engajamento cívico. A comunidade aguarda com expectativa as datas e os detalhes do debate, que promete ser um dos eventos mais acompanhados do ano eleitoral.

    A provável data para o debate deverá ser dia 19 de agosto, quando de acordo com a legislação eleitoral as candidaturas estarão definidas, o local ainda não foi escolhido.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL