EFEITO DELAÇÃO: BARRETO E ALEXANDRE RESPONDERÃO A PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

EFEITO DELAÇÃO: BARRETO E ALEXANDRE RESPONDERÃO A PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

 

A Procuradoria-Geral e a Controladoria-Geral do Estado vão analisar a conduta dos servidores Alexandre Cesar, procurador do Estado, e Jota Barreto, fiscal de tributos.

Ambos foram deputados na gestão Silval, de quem, por intermédio do ex-chefe de Gabinete Sílvio Correa, receberam mensalinho para votar projetos de interesse do governo.

Há dois policiais também citados na delação de Silval que enfrentarão PAD( Processo Administrativo Disciplinar)  por desvio de conduta.

Os dois ex-deputados estão entre aqueles que aparecem em filmagem colocando maços de dinheiro numa mochila.

Embora o fato não seja relacionado às funções de origem, fere a conduta ética e caracteriza, em tese, corrupção. E isso pode custar a demissão de ambos a bem do serviço público. Eles são bem remunerados pelo Estado.

Ganham próximos de R$ 30 mil. Aos 68 anos, completados em abril, Barreto está prestes a se aposentar e passa a carregar, já no final de carreira, após mandatos de prefeito de Rondonópolis e de estadual, a pecha de corrupto.

Jota Barreto

Alexandre Cesar

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com rdnews

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE FURTAR SUPERMERCADO EM SC

Antônio Carlos Fink (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Indaial (SC), foi preso em flagrante na sexta-feira (21). Ele é suspeito de furtar um supermercado em Balneário Camboriú (SC).

Notícias 0 Comentários

Júlio da Power, vítima de um atentado na última campanha, retorna ao cenário político

O suplente de vereador por Cuiabá, Júlio da Power, confirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Júlio disputará uma vaga nas eleições de outubro pelo partido “Avante”. O pré-candidato a deputado

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ABASTECIMENTO DE ÁGUA:Manutenção em rede de energia elétrica compromete abastecimento na região do Globo Recreio

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que, devido a uma manutenção da empresa de energia elétrica, o abastecimento de água na região do Globo Recreio ficará

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta