Dupla armada rende piloto e tenta roubar avião que pertence à família de prefeito de MT

Dupla armada rende piloto e tenta roubar avião que pertence à família de prefeito de MT

Aeronave seria da família do prefeito de Sinop, Roberto Dorner; nenhum criminoso foi preso

Dois bandidos sequestraram um piloto e tentaram roubar uma aeronave que pertence à família do prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos). O crime foi cometido na tarde de sábado (1).

O avião foi alugado pelos bandidos como táxi-aéreo e saiu de Sinop (500 km de Cuiabá) com destino ao município de Juruena (880 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, após decolar, os bandidos apontaram uma arma na cabeça do piloto. Eles mandaram o homem pousar em uma fazenda, na MT-220.

Duas caminhonetes e uma moto estariam esperando o avião aterrissar para realizar o roubo. O trem de pouso quebrou e o avião parou na plantação da fazenda.

Após o plano frustrado, os criminosos fugiram do local e não foram mais vistos. O piloto não se feriu com a queda.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

GOVERNADOR PEDRO TAQUES VISITA RONDONÓPOLIS E TENTA REVERTER ALTA REJEIÇÃO

Na tentativa de reverter a alta rejeição que possui na região de Rondonópolis MT, o candidato a reeleição para o governo do estado de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), visita

Brasil

BANCOS NÃO ABREM NOS DIAS DE CARNAVAL

Os bancos não vão funcionar nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval). As atividades nas agências voltam a partir das 12h da Quarta-feira de Cinzas. 

RONDONÓPOLIS

Hospital Municipal absorve toda Internação Clínica do Município de Rondonópolis

O Hospital Municipal Cristyan Mary da Silveira Lima, localizado na Avenida Lions Internacional na Vila Aurora, e recém-inaugurado, segue como referencial de suporte para toda internação clínica do município, mantendo