DOIS NOMES COTADOS PARA ASSUMIR A NOVA SECRETARIA DE PÁTIO

DOIS NOMES COTADOS PARA ASSUMIR A NOVA SECRETARIA DE PÁTIO

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), consegui aprovação da Câmara de vereadores e criou mais uma Secretaria Municipal.  A nova pasta de Ciência e Tecnologia, terá a missão de promover as atividades no município.

Mesmo criada a toque de caixa, e sem uma necessidade, afinal existia uma divisão que estava vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico em pleno o funcionamento, haja vista a realização da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação (Feciti), que em sua 4 edição foi um sucesso.

Agora que a pasta foi criada e com ela novos cargos, existe a necessidade de um gestor que deverá ser anunciado nos próximos dias. Nos bastidores os comentários são de que existem dois nomes em evidência para ocupar o cargo de secretário.

Prefeito Zé do Patio e Odair José Mendes de Araújo -Foto: Redes sociais

Um dos nomes chegou a fazer “lobby”, junto a câmara de vereadores para a criação da secretaria, é o fiel escudeiro de Pátio, Odair José Mendes de Araújo, coordenador do cursinho pré-vestibular Zumbi dos Palmares.

Outro nome comentado é o da professora Ângela Márcia de Souza, com excelente currículo e experiencia, é de longe a melhor opção; ela já trabalhou como gerente do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação na secretaria de desenvolvimento econômico. No entanto fontes, revelaram que a professora pediu demissão e não saiu muito contente com a atual administração, ela foi uma das coordenadoras e organizadoras da FECITI.

Professora Ângela Márcia de Souza -Foto Facebook

O escolhido para a pasta vai receber pouco mais de R$ 14 mil mensal , valor correspondente ao salário dos secretários municipais da prefeitura de Rondonópolis.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Lingerie dominou os look do primeiro final de semana de Rock in Rio

Festivais sempre são um espetáculo à parte quando o assunto é moda. É possível ver de tudo: composições ousadas, básicas e até mesmo algumas apostas mais duvidosas. No primeiro final

RONDONÓPOLIS 1Comentários

EMPRESÁRIO DENUNCIA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS AO MP SOBRE A PONTE DA D.PEDRO II

Uma ponte parcialmente interditada pela prefeitura Rondonópolis desde o dia 4 de abril na Rua Dom Pedro II uma das principais ruas da cidade, tem se tornado a cada dia

Destaques

Mãe se desespera após filho queimar o olho com álcool gel: “Tremia de dor”

Assim como as máscaras faciais, o álcool em gel se tornou parte da rotina da maioria das pessoas ao redor do mundo por conta do novo coronavírus. A aplicação do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta