quinta-feira, junho 13, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Dois homens são presos e um adolescente apreendido suspeitos de fazer cliente e gerente de lanchonete reféns em MT

    Cuiabá: Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos, e um adolescente, de 17 anos, apreendido, nessa terça-feira (19), suspeitos de invadir uma lanchonete e fazer uma cliente e a gerente do estabelecimento reféns para assaltar o local, no Bairro Baú.

    Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas na região central da capital, quando os militares foram informados que uma lanchonete na Avenida Historiador Rubens de Mendonça estava sendo assaltada. No local, a princípio, os policiais encontraram duas funcionárias e um suposto cliente.

    Já no andar de cima da lanchonete, um dos homens e o adolescente foram encontrados fazendo a gerente de refém e colocando uma arma de fogo na cabeça dela. Com isso, para que a vítima fosse solta, os policiais iniciaram negociações e os suspeitos se renderam e entregaram duas pistolas falsas.

    A polícia informou que durante a tentativa de assalto, o suposto cliente, que estava próximo às funcionárias, jogou uma pistola sem munição e fugiu a pé, mas foi preso. À polícia, o proprietário da lanchonete relatou que estava escondido no escritório junto com a esposa dele.

    Prisão
    Ao ouvirem barulhos na loja, os suspeitos foram até o escritório, exigindo dinheiro e ameaçando os donos com armas. Como os suspeitos não encontraram dinheiro no cofre, eles tentaram acessar os aplicativos bancários para realizar transferências no nome das vítimas.

    Uma das vítimas disse à polícia que os suspeitos anunciaram o roubo e pegaram o celular dela. Quando os policiais chegaram, o suspeito de 18 anos a ameaçou com a arma de fogo para que ficasse quieta. Ao entrar no escritório, o suspeito fugiu, deixando a arma sobre o banco.

    Os suspeitos foram presos e devem responder por corrupção de menores consumado, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha ou bando, roubo tentado, sequestro e cárcere privado. Já as vítimas foram encaminhadas à delegacia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL