Doação: Santa Casa receberá 100% da portaria do Encontro de Empreendedores

Doação: Santa Casa receberá 100% da portaria do Encontro de Empreendedores

O Encontro de Empreendedores, que acontecerá no Prime Centro Empresarial de 21 a 23 de outubro de 2021, das 18 às 22 horas, terá uma ação que vai contribuir com a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis.

Todo o valor arrecadado na portaria do evento, durante os 3 dias será revertido para a instituição, que presta serviços a cidade e mais 19 municípios das regiões sul e sudeste de Mato Grosso. Com de 50 anos de fundação, a Santa Casa foi certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como um dos maiores hospitais do Brasil, por ter recebido nota máxima na Avaliação Nacional de Práticas de Segurança do Paciente.

“A decisão de contribuir com a Santa Casa é motivada pela importância desta instituição na vida de todos nós, um lugar que salva vidas precisa de um olhar de toda a sociedade, entendemos que qualquer recurso aportado sempre é relevante para o bom andamento da instituição. E nós queremos fazer parte disso”. Hedley Reis, um dos organizadores do evento.

A superintendente da Santa Casa Bianca Talita Franco, frisou:

“São atitudes voluntárias e de coração que impulsionam e dão forças, para cada dia mais trabalhar pela sustentabilidade da instituição, essa a captação de recursos sempre auxilia para quem presta serviços de saúde, como é nosso caso, pois a instituição necessita de recursos para garantir a manutenção e qualidade dos serviços prestados. Obrigado aos organizadores pela lembrança”.

Encontro de Empreendedores

O evento é organizado pela Mostra Kasa em parceria com a Salas Incorporadora, Castor Colchões Rondonópolis e CasaBella Móveis Planejados, com objetivo de fomentar a criação e geração de oportunidades de negócio, estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis e difundir o empreendedorismo como estilo de vida.

As principais tendências para impulsionar os mercados, serão disponibilizados no showroom de diversas marcas. Serão diversos stands virtuais, onde EXPOSITORES, apresentarão uma ampla vitrine de produtos e condições exclusivas de oportunidades para os visitantes. Criado para ser um grande ponto de encontro da arte, cultura e design, o espaço abrigará diversas atrações, além de ser um dos principais eventos de exposição de negócios em geral de Rondonópolis.

Reunirá os maiores nomes do empreendedorismo do estado de MT, debater o atual cenário e as perspectivas para o futuro de quem deseja expandir sua atuação e investir em uma ideia lucrativa e diferenciada.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do link:

https://encontrodeempreendedores.com.br/

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Paulo Schuh: Rotatória ligando Alameda das Rosas a Dom Pedro II

O vereador PAULO SCHUH (DC), encaminhou ao executivo uma indicação no sentido de que seja viabilizado a construção da segunda via da Alameda das Rosas em frente ao Condomínio Scheffer´s

Destaques 0 Comentários

ATENDIMENTO A PACIENTES COM CÂNCER SERÁ SUSPENSO NA SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS (MT)

A falta de repasse da Santa Casa de Rondonópolis de recursos recebidos do SUS, para no Núcleo de Terapia Especializado em Cancerologia (Nutec), poderá acarretar na suspensão dos tratamentos e

Destaques 0 Comentários

PARAGUAI PROPÕE AO BRASIL CONSTRUIR QUATRO NOVAS PONTES ENTRE OS DOIS PAÍSES

O presidente eleito do Paraguai, Mário Abdo Benítez, propôs ao presidente do Brasil, Michel Temer, a construção de quatro novas pontes para unir os dois países. “É inaceitável que tenhamos