DIRETORA DE ESCOLA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO EM CUIABÁ

DIRETORA DE ESCOLA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO EM CUIABÁ

A diretora de uma escola da Rede Pública Estadual teve o mandado de prisão temporária cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), nesta quinta-feira (01.02). A suspeita, M.L.R.S., 45 anos, é acusada de promover festas e fornecer bebidas alcoólica a adolescente e de manter relacionamento com aluno menor de idade.

A diretora poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a menor de idade e entrega de veículo a pessoa não habilitada. As investigações realizadas pela Deddica com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá iniciaram após denúncias anônimas relacionadas a ações da suspeita.

De acordo com as informações, a diretora mantém um relacionamento amoroso com um dos alunos da escola, atualmente com 15 anos de idade, porém os fatos aconteceriam há mais de dois anos.

PRAÇA DA MANDIOCA

A diretora também é acusada de levar alunos da escola para bares, inclusive na Praça da Mandioca, ocasião em que fornece e paga bebidas alcoólicas para os menores de idade.

Pesa ainda contra a diretora a suspeita de entregar a direção do seu veículo a adolescentes, os quais já chegaram a escola conduzindo o automóvel da suspeita, com ela no banco do passageiro. De acordo com o delegado, Daniel Lemos Valente, a diretora é apontada como responsável por promover festas em sua casa, regadas a álcool com a participação de alunos.

“As festas eram similares a bailes funks, com som alto, e geravam reclamações de moradores e vizinhos. As denúncias estão sendo investigadas em inquérito policial e as apurações iniciais estão confirmando os fatos”, destacou o delegado.

Fonte: Folha Max

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Segurança

Deputado Claudinei vai apoiar projeto de formação para brigadistas aos indígenas da Reserva Tadarimana

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na última sexta-feira (9), esteve no 2° Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CRBMMT), em Rondonópolis, para verificar as principais

Saúde

Após cobrança de Claudinei, prefeitura faz repasse à Santa Casa de Rondonópolis e continua com débitos em atraso

A Prefeitura de Rondonópolis realizou, nesta sexta-feira (5), o repasse de R$ 4,2 milhões referentes aos serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis. O deputado estadual

Destaques

STF sob fogos e ameaças em Brasilia

A Procuradoria-Geral da República instaurou inquérito para investigar o ataque, de um grupo de apoiadores bolsonaristas, que lançou fogos de artifício contra o prédio do Supremo Tribunal Federal, em Brasília,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta