“DIA DAS MÃES” NAS ÁGUAS QUENTES CIDADE DE PEDRA

“DIA DAS MÃES” NAS ÁGUAS QUENTES CIDADE DE PEDRA

UM DIA DE LAZER E DESCANSO JUNTO A FAMILIA

Águas Quentes Cidade de Pedra, lançou a campanha Dia das Mães, a ação, valoriza a diversidade de ser mãe, uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, e cheia de desafios.

Assim neste domingo dia 14 de maio a mãe acompanhada de seu filho ou filha não pagará entrada no Day use das águas quentes.

Para uma melhor organização do evento dia 14/05 (dia das mães) confirmar presença no link a abaixo:

https://www.facebook.com/events/302733766840808/?ti=cl

“No Dia das Mães, queremos provocar a reflexão de que criar e educar os filhos, que cada mulher vive esse momento de um jeito particular, mas tendo em comum o mais importante: o Amor. Acreditamos que seja relevante no dia a dia das pessoas, construir uma relação verdadeira com nossos frequentadores.” Disse o gerente  Waltencyr Santiago.

Localizada a 25 km de Rondonópolis, com completa estrutura de lazer para diversão e entretenimento. Com Cinco tanques de pescaria esportiva, e 02 grandes piscinas de aguas quentes. Nas Aguas Quentes Cidade de Pedra você estará bem próximo à natureza, onde poderá apreciar o canto dos pássaros e ampla área verde.

Um almoço especial e um dia inesquecível esperam por sua querida Mãe.

 

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Barra do Garças concorre em duas categorias do Prêmio Nacional do Turismo 2019

A maior premiação do turismo nacional reconheceu dois projetos de Barra do Garças na categoria “Iniciativas de Destaque”. A cidade foi classificada nas duas categorias em que está concorrendo ao

Polícia

PM liberta vítima de sequestro e detém dupla em flagrante em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta sexta-feira (11.09), dois adolescentes por roubo e sequestro, na área central da cidade. A

Notícias

Polícia Civil prende mulher com 58 tabletes de maconha em Rondonópolis (vídeo)

Uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (15.10), em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta