segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Destemperada & Deselegante”| Vereadores detonam e enquadram secretária da SEMMA em Rondonópolis (video)

    A Secretária de Meio Ambiente – Kamila Carvalho Dourado, esteve na tarde desta quarta-feira (29) na câmara de vereadores e foi causadora de um cisma entre os parlamentares, com endosso do presidente da casa de leis, vereador Junior Mendonca, ela acabou sendo retirada do plenário.

    No uso da tribuna, os vereadores reagiram a afronta e teceram duras críticas ao modo como a secretária tratou os parlamentares e o poder legislativo.

    O vereador Jonas mandou o recado ao prefeito sobre a secretária:

    “Falar para o líder do prefeito nesta casa, quando vier discutir projeto nesta casa, traz alguém mais preparado. Infelizmente, a secretária de Meio Ambiente, ela quis tratar aqui como se fosse um subalterno dela. E ela tem que respeitar vereador nessa Casa. Já é a segunda vez que ela age dessa forma”.

    Logo depois o vereador e presidente da CCJ- subtenente Guinancio, chamou a secretária de destemperada.

    “Líder Reginaldo deixa bem claro para o prefeito a próxima vez que mandar a secretária destemperada aqui dentro pra azedar o futuro da cidade. Nós não vamos ser educados nem cavalheiros”.

    O presidente Junior Mendonça endossou a fala e repudiou a postura da secretária.

    “Eu gostaria de endossar a fala aqui do Subtenente Guinancio e do colega vereador Dr. Jonas Rodrigues. A secretária, de fato, foi deselegante. Não é a primeira vez que ela faz isso aqui. A gente tem que deixar claro que os poderes, eles são autônomos e aqui ninguém manda em vereador. E deixar consignado nos anais dessa Casa. Depois enviasse. As nossas escusas ao colega, ao prefeito Zé do Pátio, em relação à postura da secretária dele aqui na nossa casa”

    A atual secretária de Meio Ambiente do município, vem colecionando uma série de situações conflitantes, seja com servidores da pasta, imprensa local, poder Judiciário e agora com parlamentares, colocando o executivo em uma situação delicada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL