DESOPEM: FALTA  ÁLCOOL EM GEL E PAPEL TOALHA EM RONDONÓPOLIS

DESOPEM: FALTA ÁLCOOL EM GEL E PAPEL TOALHA EM RONDONÓPOLIS

Várias denúncias de falta de material como álcool em gel, papel toalha, sabonete líquido em alguns setores da prefeitura municipal de Rondonópolis, chegaram à redação do Marreta Urgente.

Um dos casos é no DESOPEM, o departamento oficial de perícia médica do município de Rondonópolis – MT, localizado localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 3.049, Bairro Jardim Santa Marta. E sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas.

Segundo as informações o álcool em gel está sendo utilizado apenas na recepção, e está faltando nos banheiros do departamento municipal.

Em tempos de pandemia é fundamental, que produtos relacionados ao protocolo de segurança do Covid-19 não faltem, uma vez que prejudica a segurança de todos.  A denúncia foi encaminhada também ao Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de Rondonópolis (SISPMUR).

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Notícias

STF NÃO FARÁ INTERFERÊNCIA NA PROVAVEL REELEIÇÃO DE MAIA E ALCOLUMBRE

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem deixar a cargo do Congresso Nacional a discussão sobre as candidaturas de reeleição dos presidentes Rodrigo Maia (Câmara) e Davi Alcolumbre (Senado).

Destaques 0 Comentários

DALTINHO DO PATRIOTA CONDENADO POR CRIME AMBIENTAL RECORRE NO TJ

O juiz da 3ª Vara Cível e de Meio Ambiente da Comarca de Barra do Garças MT, sentenciou o deputado Adalto de Freitas (Patriota), o Daltinho, a cinco anos e

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

COMO SERÁ O GOVERNO DE UBALDO BARROS

O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros (PTB), que assumiu interinamente a prefeitura de Rondonópolis neste domingo (30) não deverá produzir nenhuma mudança na gestão do prefeito Zé do Pátio, ele