DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

Andar de carro ou de moto em Rondonópolis-MT, não e tarefa fácil, devido às várias obras e também as muitas reclamações de  buracos no asfalto, mas esse não é o único problema.

O que tem  incomodado muitos motoristas está relacionado a uma rua bem pavimentada, são os desníveis entre um cruzamento e outro.

Talvez porque a obra não esteja finalizada, este pode ser o motivo do desnível, ocorre que no cruzamento da Rua Dom Pedro II com Av. Bandeirantes, chega a formar um degrau e passar em cima principalmente de moto, pode ser perigoso e provocar um grave acidente caso o motociclista perca o controle do veículo.

O empresário Kleber Lemos, enviou ao Marreta Urgente um vídeo que mostra a situação perigosa que os condutores tem enfrentado nos últimos dias.

O prejuízo pode ser tanto de risco de vida como o  perigo  do motociclista cair, onde o  desnível está acentuado, quanto financeiro danificando a suspensão do carro.

Além disso, como os motoristas tem que praticamente parar ao  ultrapassar o desnível, sendo que se encontra em um cruzamento com semáforo de fiscalização eletrônica, caso demore muito, pode ocorrer do semáforo fechar e o mesmo receber uma pesada multa.

Por enquanto Marreta Neles!

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

TIRO,PORRADA E BOMBA: SAÍDA DE DOGDE DA PGR

A procuradora-geral da República Raquel Dodge tirou seu último dia no cargo para sair atirando em pautas caras ao governo de Jair Bolsonaro. Ela enviou ao Supremo pareceres que consideram

Política 0 Comentários

“CÂMARA DA TRETA”: VEREADORES PROTAGONIZAM MAIS UMA CONFUSÃO EM PRIMAVERA DO LESTE

As confusões, denúncias, cassações, áudios vazados sugerindo venda de cargos, e outras coisas do gênero não param no município de Primavera do Leste-MT (244 km de Cuiabá). O município de

Mato Grosso

Polícia Civil prende quatro pessoas durante buscas para desarticular tráfico de drogas em Rondonópolis

Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos ligados ao tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (15.07), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada

2 Comentários

  1. Icaro Pirazza
    dezembro 07, 14:40 Responder

    Não tem como desligar essa rádio? ficou horrivel, cade o iframe para pausar???

    Existem esses desniveis até na br, dentro do perímetro urbano.

    • Icaro Pirazza
      dezembro 07, 14:41 Responder

      consegui nem ouvir o áudio do vídeo com esse trem tocando, vamos repensar sobre isso ai rs.

Deixa uma resposta