quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Desesperados “esquerdistas” tentam união contra a direita em Rondonópolis

    Se tratando de ilusionismo, a esquerda é campeã, prova disso foi a reunião da esquerda, uma espécie de “FORO de Rondonópolis” que ocorreu neste domingo (21), na Fazenda Farroupilha em Pedra Preta.

    Com foco nas estratégias para as eleições municipais de 2024, empresário Carlos Augustin, Teti (PT), assessor especial do Ministério da Agricultura e Pecuária e pré-candidato de Lula, foi o anfitrião, do encontro. A presença de Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária e secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, deram o tom da importância em buscar o fortalecimento do projeto para a prefeitura de Rondonópolis neste pleito.

    Diante disso e sabedores da força a direita na cidade de Rondonópolis, onde na eleição presidencial de 2022, Bolsonaro representado a direita obteve 64,87% , enquanto Lula conseguiu 35,13%.

    Sendo assim e importante que a esquerda se uma para evitar ser derrotada, e se quiser obter sucesso deve unir em torno de um nome. Atualmente o principal nome da esquerda em destaque é o presidente do sanear, Paulo José que é endossado pelo prefeito Zé do Pátio (PSB) para lhe suceder na disputa municipal.

    As forças de esquerda desejam contar com apoio de vários e experientes lideranças politicas para traçarem um plano vencedor; estiveram presentes os ex-prefeitos Percival Muniz (MDB), Rogério Sales (PSDB), os deputados estaduais Nininho (PSD) e Valdir Barranco (PT), a diretora-executiva da Conab, Rosa Neide,  o assessor especial da Presidência da República, Valtenir Pereira, os pré-candidatos Paulo José, Aylon Arruda (PSD) e Teti (PT), o presidente da câmara  Júnior Mendonça (PT), e os vereadores  Reginaldo Santos (SD) e Batista (SD), além de representantes dos partidos PV e PCdoB, militantes partidários de esquerda.

    O nome a ser batido pela esquerda e seu maior adversário em Rondonópolis, é o deputado estadual Claúdio Ferreira (PL), que terá o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-1ª dama, Michele Bolsonaro, que já se comprometeram a estar em Rondonópolis, apoiando irrestritamente o nome que será escolhido pela direita para a disputa municipal.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL