Desesperados apoiadores de Pátio disseminam fakes contra vereadores do G14

Desesperados apoiadores de Pátio disseminam fakes contra vereadores do G14

Depois de perder a maioria de vereadores na câmara de Rondonópolis, militantes apoiadores do prefeito Zé do Pátio (SD), começaram a disseminar várias desinformações em grupos e inclusive levando ao engano meios de comunicação da cidade.

Depois de plantar em uma desinformação em um site da capital Cuiabá sobre um possível racha no grupo de 14 vereadores que resolveram não mais se submeter aos caprichos do executivo municipal, neste sábado (24), foi a vez de tentarem macular o grupo com uma notícia plantada de que 4 parlamentares de direita teriam sido obrigados a participarem de um ato fracassado contra Bolsonaro.

Uma grande mentira, disparou um dos parlamentares que compõem o G14.

Segundo as informações para conter o assédio do executivo que tem enviado representante, quando não mesmo o próprio prefeito está visitando um por um dos dissidentes, o grupo decidido se recolher em um local fora da zona urbana de Rondonópolis.

O que se sabe até o momento é que o grupo está unido e irredutível. O que passar disso e fake News, disse um dos integrantes a reportagem do Marreta Urgente.

Os vereadores bolsonaristas são subtenente guinancio (PSDB) Kalynka Meirelles (Republicanos), Dr Felipe (Podemos) e Paulo Schuh (DC). Apesar de suas opiniões o grupo dos 14 parlamentares não está tomando decisões por partidos políticos ou ideológicos, mas com objetivo de unir forças para os interesses maiores do município.

Eles pretendem tomar medidas judiciais para conter aqueles que estão cometendo crime com falsas informações.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Experiência de sucesso na construção civil e sensibilidade social serão marcas da campanha, diz Thiago

O avanço da construção civil tem garantido muitos empregos e gerado histórias de sucesso em Rondonópolis. Uma delas é a de Thiago Muniz, que concorre a prefeitura pelo Democratas. Filho

Notícias 0 Comentários

PRIORIDADES PARA JUÍZA SELMA: PALANQUE PARA BOLSONARO E REELEGER VICTÓRIO GALLI.

Na terça-feira (24) foi o lançamento oficial da chapa do Governador Pedro Taques (PSDB) como pré-candidato ao governo e os nomes de Nilson Leitão (PSDB) e da juíza aposentada Selma

Destaques

OPERAÇÃO CHAPÉU DE PALHA| Desembargador alerta suspeitas de crime devem ter “firmeza pelo menos razoável”

Ao negar as medidas cautelares contra os 25 investigados na operação “Chapéu de Palha”, o desembargador federal, Olindo Menezes, afirmou em seu despacho que os indícios e as suspeitas de