sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Descaso da prefeitura com pista de motocross em Guiratinga

    Em Guiratinga-MT (316 km de Cuiabá), membros da Associação VeloCross Motocross estão indignados com o prefeito Barga Rosa e sua administração. Eles se mobilizaram nas redes sociais e criaram um grupo para tentar convencer a administração pública a realizar melhorias e manutenção na pista que fica localizada próximo a MT 270.

    Segundo Lucas Silvério, a cidade tem muitos praticantes do esporte, além de fazer parte do circuito de competições. Com a pista sem condições e sem manutenção com o matagal tomando conta é impossível a prática e muito menos algum treinamento.

    A prefeitura alega que realizará a manutenção assim que as máquinas estiverem disponíveis, uma vez que devido as chuvas na região estão trabalhando nas estradas municipais do município.

    Lucas lembra que no ano 2020 a pista ainda estava em condições, depois ficou impraticável até hoje. Os campeonatos estão acontecendo e não podemos participar, porque não podemos treinar.

    como era a pista – foto redes sociais
    como esta atualmente – redes sociais

    Eles criaram um grupo de WhatsApp, e ficaram chateados quando o prefeito e demais autoridades saíram deste grupo que cobra a limpeza da pista.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL