Descaso da Energisa: Moradores sofrem prejuízos, no Distrito de Fátima de São Lourenço (vídeo)
No Distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira-MT (164 km de Cuiabá), moradores estão sofrendo por conta de problemas na rede elétrica. Segundo relatos dos moradores, além da falta e oscilação da energia eles ainda enfrentam o descaso da empresa concessionária de energia elétrica Energisa S/A em solucionar os problemas da região.
Patrícia que é comerciante e moradores do local, reclama dos serviços prestados pela Energisa e pela falta de respeito com a população, falta de comprometimento no atendimento on-line e no serviço de campo.
No domingo (26) houve um problema onde um tronco rompeu a rede; por falta de material a empresa ficou de voltar ao local e teria feito um serviço paliativo, que não resolveu; e ainda gerou maiores transtornos; a falta de energia está fazendo com que os comerciantes percam produtos perecíveis armazenados em congeladores e freezer, a constate oscilação faz com que aparelhos acabem queimando.
Nesta quinta-feira (2) as denúncias chegaram à redação do MARRETA URGENTE, e expuseram a situação humilhante que estão atravessando, sendo que não conseguem uma resposta da concessionaria e a solução para o problema. Um “péssimo atendimento”, reclamaram os moradores.
Redação
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Em greve, caminhoneiros dizem que movimento será ‘principalmente’ em Santos
Depois de declararem “estado de greve” a partir deste sábado (16), representantes de caminhoneiros afirmam que uma eventual paralisação ocorrerá “principalmente” em Santos. “Se não houver resposta concreta (do governo)
MOTOCIATA COM BOLSONARO EM MT TERÁ NOVA DATA
A agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Mato Grosso, prevista para o final deste mês, foi adiada em função de outros compromissos. Uma nova data será agendada nos
CERTIDÕES VENCIDAS: O REAL MOTIVO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS PERDER 30 MILHÕES
A polêmica fala do prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), de que a câmara de vereadores estaria travando recursos de R$ 30 milhões, provenientes de financiamento, para obras de asfalto no