Deputado Thiago Silva reúne com Senador Carlos Fávaro para manter aberta agência do Banco do Brasil em Rondonópolis

Deputado Thiago Silva reúne com Senador Carlos Fávaro para manter aberta agência do Banco do Brasil em Rondonópolis

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) reuniu nesta terça-feira (19) com o Senador Carlos Fávaro (PSD) e sua suplente Margareth Buzzeti (PP) em Cuiabá para solicitar intervenção junto a Diretoria do Banco do Brasil em Brasília referente à informação de que seria fechada a agência do banco na rua Dom Pedro II em Rondonópolis. Thiago Silva recebeu também o pedido do Vereador Investigador Gerson para que a agência possa continuar funcionando em Rondonópolis.

De acordo com informações, devido a um Plano de reestruturação do Banco, serão fechadas 112 agências no país, dentro elas a localizada na Avenida Dom Pedro II em Rondonópolis. O deputado solicitou apoio e o senador irá trabalhar junto a direção da instituição para manter a continuidade dos serviços em Rondonópolis.

“É inadmissível o fechamento dessa agência, pois recentemente já foi fechado a agência na Vila Operária, o encerramento das atividades da agência da Dom Pedro pode trazer dificuldades para os correntistas do banco, pois muitos não tem conhecimento e acesso a tecnologia do aplicativo do Banco e outros terão que se deslocar para outros municípios para ser atendidos”, disse Thiago Silva.

O deputado também informou que irá contactar o Senador Welinton Fagundes e os deputados federais Carlos Bezerra e José Medeiros para também ajudar na intermediação da manutenção da agência no município.

Assessoria

Talvez você também goste

Destaques

Homem é encontrado sem vida dentro de córrego em MT

Na segunda-feira (9), Valdenir Silva Souza, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de um córrego na estrada entre os municípios de Cotriguaçu e Juruena (a 882 km de Cuiabá).

Notícias

Por quanto tempo uma pessoa pode transmitir a Covid-19?

O período de transmissibilidade da Covid-19 ainda é uma grande dúvida dos pacientes. Do diagnóstico positivo até a cura total da doença, muitas pessoas se questionam em quantos dias poderão

Brasil

Indícios de overdose – Cantor sertanejo encontrado morto no dia que faria 30 anos

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto, dentro de um carro em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que faria 30 anos. Os policiais encontraram o artista