segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Deputado Thiago Silva quase impedido de entrar na UNEMAT e registra BO contra servidor da prefeitura de Rondonópolis (video)

    Uma ocorrência de calúnia e difamação foi registrada por volta das 10h30 desta terça-feira (19) quando o deputado estadual Thiago Silva (MDB), visitava o prédio da UNEMAT em Rondonópolis.

    Segundo consta, o servidor Alcimar Borges, gerente do Departamento de Política do Trabalho da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, tentou impedir a entrada do deputado no Campus. O deputado estava dentro da unidade, quando o servidor foi em sua direção e teria ofendido com palavras como “mentiroso” “aproveitador” “mariquinha” “demagogo”, sem que tenha havido qualquer discussão. O servidor acabou contido por outras pessoas no local.

    O deputado relata ainda que foi uma situação que deixou todos perplexos, com atitude que tem como objetivo ferir sua reputação, expondo a uma situação vexatória.

    O que diz a SECITI

    Em contato com a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITI), sob a responsabilidade de Neiva Terezinha de Cól, informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido, sendo uma questão pessoal entre o deputado e servidor.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL