Deputado Thiago Silva fiscaliza obra da Nova Escola Militar no bairro Maria Tereza

Deputado Thiago Silva fiscaliza obra da Nova Escola Militar no bairro Maria Tereza

Defensor da melhoria da educação pública estadual, o deputado Thiago Silva esteve durante a semana fiscalizando a obra da Nova Escola Estadual no bairro Maria Tereza em Rondonópolis.

A obra estava foi interditada no último Governo e retomada no ano passado com indicação do deputado.

Assim que tomou posse na Assembleia Legislativa em fevereiro de 2019, o deputado Thiago protocolou, junto ao governo, a Indicação nº 155/2019, ressaltando a urgência de uma unidade de ensino estadual na região que possui vários bairros e milhares de habitantes.

“Desde o início do nosso mandato estamos trabalhando para retomada e conclusão da obra da Escola no bairro Maria Tereza. Estivemos vistoriando a obra que está em fase de conclusão e deverá ser entregue até o final deste ano, proporcionando melhores condições de aprendizado para centenas de alunos da região. Estamos trabalhando para garantir mais conforto e tornar nossas escolas mais atrativas para os estudantes e melhorar o nível de aprendizagem e os índices educacionais”, disse.

Cerca de R$ 4 milhões estão sendo investidos na Escola que terá quadra coberta, biblioteca, laboratório de informática, cozinha e refeitório, 16 salas climatizadas, praça de recreação, banheiros, nova mobília e também a parte administrativa.

O deputado também é autor das indicações para reforma geral na Escola Marechal Dutra e Emanuel Pinheiro que já estão de cara nova e entregue para comunidade escolar.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SEM COMBUSTÍVEL: PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS NÃO PAGA FORNECEDOR E SERVIÇOS ESSENCIAIS SÃO COMPROMETIDOS

A falta de pagamento do fornecedor de combustíveis para a prefeitura municipal de Rondonópolis, esta afetando o trabalho das secretarias do município. A mais castigada neste caso específico é a

MARCO AURÉLIO MELLO DETERMINA QUE ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DO SENADO TENHA VOTO ABERTO

Marco Aurélio Mello, às 14h redondas, quando fechava suas portas o STF, determinou por liminar (PDF) a soltura de todos os presos detidos por terem sido condenados em segunda instância.

Destaques

Supremo Tribunal Federal com 12 ministros

Há alguns dias, a jornalista Maria Cristina Fernandes disse, no jornal Valor Econômico, que há em curso uma mudança na Constituição Federal de 1988, que alteraria a composição do Supremo Tribunal