Deputado Thiago Silva faz indicação para pavimentação da MT 460 entre Rondonópolis e Dom Aquino

Deputado Thiago Silva faz indicação para pavimentação da MT 460 entre Rondonópolis e Dom Aquino

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) protocolou nesta quarta-feira indicação na Assembleia Legislativa para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) possa pavimentar cerca de 70 km da MT-460 ligando Rondonópolis a Dom Aquino, passando por localidades como Boroaba, Brocodoro, Grota Vermelha e Promissão.

De acordo com o deputado Thiago, a rota será uma nova alternativa que irá auxiliar na promoção do turismo local e o fomento e desenvolvimento da agricultura familiar.

“Essa estrada é um sonho antigo da população de Rondonópolis e Dom Aquino e ajudará na interligação com Campo Verde e Chapada. O nosso objetivo com está indicação é fortalecer a economia da região Sudeste, com melhorias significativas nesta rodovia para o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais”, disse o deputado Thiago Silva.

O parlamentar, que recebeu a reivindicação de lideranças rurais de Rondonópolis ressalta a luta do jornal A Tribuna há mais de 10 anos para realização deste sonho. O deputado já solicitou o projeto junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura e irá trabalhar com o Governo para priorizar a pavimentação do trecho que favorecerá a produção da cadeira leiteira, que tem grande vocação nas pequenas propriedades da MT-460.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

BOLSONARO CRESCE PARA 2018 E EMPATA COM LULA, DIZ PESQUISA

Jair Bolsonaro Em pesquisa de intenção de voto para as eleições de 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) empata tecnicamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Polícia

Execução de adolescente foi planejada por namorada e segurança da UPA

A execução do adolescente Richard William dos Santos, de 16 anos, dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Alto Paraguai (218 km da Capital), na noite de quarta-feira

Notícias

COLAPSO: FALTA MEDICAMENTOS E PROFISSIONAIS NA SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

Um colapso eminente na saúde de Rondonópolis está previsto nos próximos dias, e alcançara principalmente os pacientes graves de covid-19. Aqueles que necessitarem de internação nas unidades de terapia intensiva