Deputado Thiago Silva cobra pavimentação de estradas em Paranatinga e Planalto da Serra

Deputado Thiago Silva cobra pavimentação de estradas em Paranatinga e Planalto da Serra

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) cobrou na última Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa a pavimentação de estradas no município de Paranatinga. O parlamentar defende a melhoria na logística para promover o desenvolvimento econômico e social do município.

O parlamentar esteve neste mês no município e de acordo com os moradores a grande necessidade de Paranatinga é a conclusão das rodovias estaduais. A indicação do deputado é para que seja concluída a pavimentação da MT 130 em que o Governo do Estado já está atuando, porém as obras só chegam até a 7 Placas com 44 km restando ainda 126 km a serem pavimentados e que não possui ainda licitações, onde liga o município até a comunidade de Santiago do Norte.

No início do mês, Thiago Silva percorreu de carro o trecho de 120 km da MT 499 que liga Planalto da Serra e Paranatinga e fez indicação para que a Sinfra possa pavimentar o trecho, que diminuirá a distância de Paranatinga até a Capital.

Outra indicação é para a conclusão da pavimentação da MT 020, que liga Paranatinga a Canarana e será importante para diminuir a distância da Capital Cuiabá e o Norte Araguaia, alavancando assim o fluxo de veículos e o escoamento da agricultura da região.

“Paranatinga possui grande área agricultável com mais de 500 mil hectares a serem plantados, e sem sobra de dúvida tem que investir e priorizar a logística desta importante cidade de Mato Grosso. Estamos fazendo as indicações para que o Estado possa dar prioridade e atender a população do município que tem vocação na agropecuária. Também precisamos de um olhar especial do Governo para Planalto da Serra que tem terra produtiva e pode crescer muito no ramo da agropecuária”, disse o deputado.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CONGRESSO IMPÕE PROJETOS QUE EXPLODEM ORÇAMENTO

O Congresso concluiu ontem a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 — a base utilizada pelo governo para elaborar a proposta de Orçamento da União para 2019, que

LULA: APÓS 8 MESES NA PRISÃO PODE GANHAR LIBERDADE NO STF

A segunda turma do Supremo avalia, hoje, mais um pedido de liberdade feito pela defesa do ex-presidente Lula. Os advogados argumentam que a indicação do juiz Sérgio Moro para ministro

Mato Grosso 0 Comentários

Galli diz que Selma não é Senadora do Bolsonaro e rebate acusações de Rossato

Presidente estadual do PSL, o deputado federal e candidato à reeleição Victório Galli, afirma que a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) não é a “Senadora do Bolsonaro” como está divulgando