DEPUTADO REZENDE CONFIRMA CONSTRUÇÃO DO GANHA TEMPO NA CIDADE

DEPUTADO REZENDE CONFIRMA CONSTRUÇÃO DO GANHA TEMPO NA CIDADE

O deputado Sebastião Rezende informou para a reportagem que vem acompanhando de perto o projeto Ganha Tempo em Rondonópolis e, conforme vem apurando, a unidade deve começar a ser construída em fevereiro próximo. No momento, os projetos necessários a construção da unidade ainda estão em fase de aprovação.

Rezende explica que a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas/MT), ainda em dezembro do ano passado, lhe informou que, para tratar da aprovação dos projetos, o consórcio vencedor do certame (Consórcio Rio Verde Ganha Tempo) dependia da suspensão da liminar impetrada pelo consórcio que perdeu a concessão, o que ocorreu no 07 de dezembro passado.

Com isso, o parlamentar acrescenta que o consórcio vencedor contratou uma empresa de projetos em Rondonópolis para elaboração e aprovação dos mesmos junto à Prefeitura – processo ainda em andamento. “Falei com o Coronel Sovinsk, que é o responsável pela implantação das 07 unidades do Ganha Tempo no estado, e ele acredita que ainda neste mês de janeiro todos os projetos sejam aprovados pela Prefeitura de Rondonópolis e pelo Corpo de Bombeiro, para que de posse das licenças possa iniciar a obra em ainda em fevereiro próximo”, externou.

No começo de 2017, o deputado Sebastião Rezende realizou uma audiência pública na Câmara Municipal, onde o MT PAR, responsável pela concepção do serviço, apresentou o projeto da unidade e foram viabilizados 2.000 m² do terreno da antiga rodoviária para a obra. “Como deputado que tem trabalhado muito para implantação do sonhado do Ganha Tempo em nossa cidade, vou continuar acompanhando todo o processo até a entrega para nossa população”, disse.

A empresa contratada para elaboração dos projeto do Ganha Tempo em Rondonópolis é a do engenheiro Elias Mansur Neto (Engenharia Eireli), com investimentos de aproximadamente R$ 8.000.000,00. A unidade será gerida por meio de parceria público-privada. O contrato é de 15 anos; depois disso o patrimônio será devolvido para a administração pública. A previsão é de que a carta de atendimento compreenda 104 serviços, ofertados por 21 parceiros.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

MARILDES FERREIRA OFICIALIZA SUA DISPUTA A UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL

A rondonopolitana, servidora pública de carreira e professora universitária, Marildes Ferreira, lançou oficialmente na noite de quinta-feira, 23, sua candidatura à deputada federal pelo PSB. O lançamento que aconteceu no

Notícias 0 Comentários

EM ATO SIMBÓLICO 500 AGRICULTORES RECEBEM CERTIFICADO DE QUITAÇÃO DO PNCF EM RONDONÓPOLIS

O  assessor da Ouvidoria Agrária Nacional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Valdir Correia esteve na  segunda-feira dia 26, participando do Ato do Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF)

Polícia

Deputado Thiago cobra o chamamento dos concursados do socioeducativo

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), fez uma indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo possa chamar os concursados de 2018 para atuar no sistema socioeducativo no estado. Thiago

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta