DEPUTADO BAIANO FILHO DELATADO POR SILVAL BARBOSA PARTICIPA DE PROTESTO CONTRA CORRUPÇÃO

DEPUTADO BAIANO FILHO DELATADO POR SILVAL BARBOSA PARTICIPA DE PROTESTO CONTRA CORRUPÇÃO

Um grupo de muladeiros no domingo (8) deixou a cidade de Campo Verde-MT, com a intenção de protestar contra a atual situação política do país envolto em denúncias de corrupção.

A Comitiva organizada pelo pecuarista Reginaldo Andrade chegará a Brasília no dia 9 de novembro, e junto com cerca de dois mil muladeiros de todo o Brasil participarão do protesto programado no Distrito Federal.

Uma cena curiosa despertou a atenção dos presentes na saída da comitiva, a presença de ninguém menos que o deputado estadual José Joaquim de Souza Filho, ou simplesmente ‘Baiano Filho'(PSDB), que apareceu em vídeos na mídia nacional recentemente por estar envolvido na A delação do ex-governador Silval Barbosa.

Baiano filho apesar de não ser flagrado com maços de dinheiro aparece em gravação cobrando quase 2 milhões de propina “O presidente prometeu que tinha arrumado um milhão e oitocentos”. “Dou conta não, cara. Eu preciso!”. Baiano finalizou dizendo que o acordo não estava sendo cumprido: “Mas ele falou lá ontem, pô”. Esse povo não cumpre o que fala?

Alguém da assessoria poderia ter avisado o deputado que o objetivo do evento e lutar contra corrupção e que as mulas estavam sendo usadas como meio de transporte apenas.

A política do Brasil realmente é uma palhaçada, uma grande piada, agora temos comediantes sem noção exercendo mandato de deputado estadual.

 

 

 

 

 

Redação

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Idoso que teria jogado ácido no sobrinho sofre tentativa de linchamento em Salvador

Um idoso de 68 anos suspeito de ter jogado ácido em um sobrinho sofreu uma tentativa de linchamento no domingo (23), no Alto do Peru, em Salvador. Não há informações sobre o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PRTB PODE PERDER DOIS VEREADORES E A SECRETARIA DE ESPORTES

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) deve anunciar mais uma mudança em seu secretariado.Desta vez a pasta atingida será Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Após a sentença da

Notícias

A volta da Inflação: Alimentos puxam o índice

Puxada pelos alimentos, a inflação fechou 2020 em 4,52%. O valor é 0,21 ponto percentual acima do registrado em 2019. Essa é a maior taxa acumulada no ano desde dezembro

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta