DENÚNCIAS SOBRE O  PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA EM  RONDONÓPOLIS

DENÚNCIAS SOBRE O PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA EM RONDONÓPOLIS

Neste domingo (31), o processo seletivo da Prefeitura de Rondonópolis, para a área da educação, está sendo alvo de inúmeras reclamações e denúncias, inclusive protocolados no ministério.

Segundo o Boletim de ocorrência registrado contra a prefeitura municipal, as vítimas relataram que foram realizar a prova para função licenciatura plena em pedagogia ou normal superior na escola Centro Pop Ação Comunitária São Jose. e ao chegar no local às 7h40, o portão já estava fechado.  No edital aponta que o candidato deveria comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos do horário pré-fixado.

No dia 28/01/2021 foi publicano no diário oficial do município, que as provas seria° aplicadas no dia 31/01/2021 a partir das 8h às 12h, e que, os portões estariam fechados impreterivelmente às 7h50.

Que outros candidatos designados para realizar a prova nesta escola também foram prejudicados, uma vez que a lista de local consta o endereço Rua Teotônio Vilela, conjunto São Jose I, porém ao chegarem neste endereço não havia escola.

Inúmeros candidatos conseguiram informações do endereço da escola municipal Centro Pop Ação Comunitária São Jose em outra escola no mesmo bairro, onde também estava sendo realizado o seletivo. Porém ao chegarem no endereço correto, os portões haviam fechado.

O portão dessa escola foi fechado às 7h30, contrariando o publicado no edital.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR GUINANCIO ALERTA SOBRE REGISTRO DE DOENÇAS JÁ ERRADICADAS NO BRASIL

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) salientou sobre um caso de Saúde Pública que tem preocupado pais e responsáveis de todo o município, que é a volta de doenças já erradicadas

Destaques 1Comentários

EMPRESÁRIO DENUNCIA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS AO MP SOBRE A PONTE DA D.PEDRO II

Uma ponte parcialmente interditada pela prefeitura Rondonópolis desde o dia 4 de abril na Rua Dom Pedro II uma das principais ruas da cidade, tem se tornado a cada dia

Destaques

A volta do Senador da cueca constrange colegas

A licença tirada pelo senador Chico Rodrigues (DEM-RR), termina nesta quinta-feira (18, flagrado pela Polícia Federal em outubro com dinheiro na cueca. Líderes partidários no Senado preveem “constrangimento” com o