DENÚNCIAS SOBRE O  PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA EM  RONDONÓPOLIS

DENÚNCIAS SOBRE O PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA EM RONDONÓPOLIS

Neste domingo (31), o processo seletivo da Prefeitura de Rondonópolis, para a área da educação, está sendo alvo de inúmeras reclamações e denúncias, inclusive protocolados no ministério.

Segundo o Boletim de ocorrência registrado contra a prefeitura municipal, as vítimas relataram que foram realizar a prova para função licenciatura plena em pedagogia ou normal superior na escola Centro Pop Ação Comunitária São Jose. e ao chegar no local às 7h40, o portão já estava fechado.  No edital aponta que o candidato deveria comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos do horário pré-fixado.

No dia 28/01/2021 foi publicano no diário oficial do município, que as provas seria° aplicadas no dia 31/01/2021 a partir das 8h às 12h, e que, os portões estariam fechados impreterivelmente às 7h50.

Que outros candidatos designados para realizar a prova nesta escola também foram prejudicados, uma vez que a lista de local consta o endereço Rua Teotônio Vilela, conjunto São Jose I, porém ao chegarem neste endereço não havia escola.

Inúmeros candidatos conseguiram informações do endereço da escola municipal Centro Pop Ação Comunitária São Jose em outra escola no mesmo bairro, onde também estava sendo realizado o seletivo. Porém ao chegarem no endereço correto, os portões haviam fechado.

O portão dessa escola foi fechado às 7h30, contrariando o publicado no edital.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Bolsonaro confirma Copa América sem público em Brasília, Rio, Mato Grosso e Goiás

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira, 1º, que o Brasil será sede da Copa América. Ele informou que os governadores do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso e

Brasil

Modelo descobre que o padrasto era, na verdade, o pai biológico após sonho revelador.

A modelo Diana Geniath, natural do Tocantins, mas morando em João Pessoa há quase dois meses, passou por uma reviravolta recentemente, além da mudanças de estado. Ao 27 anos, ela

Mato Grosso 0 Comentários

O DILEMA DE “BARBUDO”: UNO, CAMIONETE OU CARRETINHA

O deputado federal mais votado de Mato Grosso com mais de 126 mil votos, Nelson Barbudo (PSL) que costuma aparecer em Brasília e posta fotos com seu “Fiat Uno”, desta