DENÚNCIA: Terceirizados da prefeitura cobram salários em Rondonópolis

DENÚNCIA: Terceirizados da prefeitura cobram salários em Rondonópolis

A empresa Bem Estar Prestadora de Serviços, contratada pela Prefeitura de Rondonópolis, e que presta serviços a vários setores no município, inclusive na área da saúde, está sendo cobrada por colaboradores por atraso nos salários.

Em redes sociais, o apelo dramático de que trabalha o mês inteiro, e não tem dinheiro sequer para a condução. Os trabalhadores terceirizados reclamam, que me muitos casos o atraso chega a mais de 74 dias;como alguns colaboradores que sequer receberam o pagamento referente ao mês de julho.

Com medo de retaliações os colaboradores não querem ser identificados, porém estão desesperados a procura de quem possa solucionar o problema.

“Não sabemos mais o que fazer precisamos dos salários em dia para sustentar nossas famílias e poder alimentar seus filhos. Trabalhar e não ter a certeza de que vamos receber é desanimador.” Declarou um colaborador que preferiu não se identificar.

“Vamos morrer de fome, não teremos mais forças para sair de casa em direção ao trabalho”. Lamentou uma colaboradora.

Inúmeros prints de conversas estão sendo enviados a redação do Marreta Urgente, onde os colaboradores cobram o representante da empresa uma solução.

Outro Lado

A prefeitura de Rondonópolis, alega problemas pontuais de relativos à documentação que a empresa não teria entregado, originado assim atraso no repasse.

A reportagem tentou contato com a Bem Estar Prestadora de Serviços, não obteve sucesso. O espaço segue aberto para considerações.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Traficante preso em flagrante quebra Iphone, desacatae ameça policiais

Traficante flagrado pela Polícia Militar (PM) passando droga a um comparsa, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Vila Cardoso, em Rondonópolis (212 km da Capital), resistiu à prisão, partiu

Destaques

BOLSONARO: PEDIR AI-5 É COISA DE “INFILTRADOS”, “O povo na rua, dia do Exército, volta ao trabalho. É isso”.

Nesta segunda-feira (20), após os protestos que pediam intervenção militar, o presidente Jair Bolsonaro em declaração na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, defendeu o Supremo e o

RONDONÓPOLIS

ACESSE O NOVO DECRETO DE RONDONÓPOLIS

O prefeito José Carlos do Pátio assinou um decreto que implanta em Rondonópolis a quarentena coletiva obrigatória, por 10 dias.Com a medida, imposta por decisão judicial, de 31 de março