DENÚNCIA : AUTORIZADA DA VIVO ESTARIA NIGLIGENCIANDO PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO COVID 19

DENÚNCIA : AUTORIZADA DA VIVO ESTARIA NIGLIGENCIANDO PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO COVID 19

O FLAGRANTE FOI REGISTRADO EM RONDONÓPOLIS

Na tarde desta terça feira (24) uma denúncia sobre a negligência nos protocolos de segurança do Covid -19, foram flagradas e enviadas a redação do Marreta Urgente.

Segundo um dos clientes, Airam Pereira Marques, que estava na loja autorizada da vivo, localizada na Av. Rui Barbosa no centro de Rondonópolis, os colaboradores estavam  realizando atendimento ao público sem utilização de  mascaras de proteção.

O cliente foi solicitar um novo chip para seu celular, flagrou a cena, além de registrar em foto gravou um vídeo sobre o ocorrido.

FOTO; ENVIADA A REDAÇÃO

Assista o vídeo :

Segundo o decreto nº 9.623, de 23 de julho de 2020, com informações sobre os procedimentos de prevenção ao COVID-19, determina que toda a população utilize máscaras faciais (feitas de tecido, como TNT ou outros), de forma individual e sempre que necessário saírem de suas casas, com a higienização frequente das mãos, uso de soluções antissépticas à base de álcool 70%, desinfecção de superfícies, distanciamento social, entre outras.

Outro Lado

Entramos em contato com o responsável pela empresa, que até o fechamento da matéria não emitiu nota ou posicionamento sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para as considerações.

Redação

Talvez você também goste

Polícia

Assaltantes de banco são presos pela Polícia Militar com explosivos e submetralhadora

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido na madrugada desta quinta-feira por policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva Móvel Tática (Rotam) da Polícia Militar,

Notícias

“APARELHOS RESPIRADORES FALSOS” EM RONDONÓPOLIS CUSTARAM MAIS DE R$ 4 MILHÕES

A prefeitura de Rondonópolis comprou 22 (vinte e dois) aparelhos respiradores (ventilador pulmonar – adulto pediátrico e neonatal – dixtal 3012), no entanto os referidos equipamentos que chegaram no dia

Polícia

PRF em Rondonópolis recaptura foragido da justiça

Rondonópolis/MT, abordaram um homem de 32 anos, que estava como passageiro de um ônibus interestadual, que fazia a linha Porto Velho/RO x São Paulo/SP. Ele apresentou um RG, que visivelmente