segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Crise|100 pessoas desempregadas com a municipalização do transporte coletivo em Rondonópolis

    Um documento enviado a empresa de trasporte cidade de pedra, informa que no dia 30 de junho é o ultimo dia de prestação de serviços pela empresa de transporte, e apartir desta data a operação passa a ser realizada pela Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC), criada pela Prefeitura de Rondonópolis.

    No entato uma preocupação dos motoristas e servidores da empresa Cidade de Pedra, cerca de mais de 100 pessoas estão com os avisos prévios em sua mãos e não sabem o que será de seu futuro. Anteriormente o prefeito Zé do Pátio (PSB) garantiu que a contratação de profissionais, seria absorvida e aproveitada com os colaboradores da Cidade de Pedra.

    Há poucos dias do encerramento do contrato, muitos estão apavorados com a possibilidade de um grande desemprego na área, uma vez que nada ainda foi definido pela autarquia sobre a contratação de pessoal.

    “Existe a preocupação com essa situação, afinal são 100 familias que dependem do trabalho destes profissionais e que até o momento só tem uma certeza estão desempregados, caso não sejam aproveitados pelo municipio”. Desabafou um dos motoristas que recebeu aviso prévio.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL