CRISE NA EDUCAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER

CRISE NA EDUCAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER

Uma denúncia chegou até a redação do Marreta Urgente, de que no município de Santo Antônio do Leverger a crise na educação chegou.

“Estamos com a escola Municipal Claudio Almeida caindo os pedaços, alunos sem aulas, pois os professores e o motorista do ônibus entraram de greve por falta de pagamento, e nem se tendo o ônibus é possível chegar até a escola, pois a ponte esta quebrada. Mete a marreta ai, ajuda nós” Disse uma internauta e leitora do site Marreta Urgente.

Nossa equipe tentou contato com o Prefeito Valdirzinho (PSD) mais ainda não conseguimos, continuamos buscando uma reposta do poder público para que possa olhar urgentemente para essa população que pede socorro.  Já que nosso governador PEDRO TAQUES, reza que “QUANDO A TRANSFORMAÇÃO ACONTECE O RESULTADO APARECE” então precisamos que o resultado apareça em Santo Antônio do Leverger.

As imagens a seguir revelam a situação pela qual a população tem que passar todo o dia:

 

Por Brunoh Pinheiro

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Hacker tenta envenenar água de cidade da Flórida

Um hacker aumentou os níveis de hidróxido de sódio no tratamento de água da cidade de Oldsmar, no estado norte-americano da Flórida, com o objetivo de provocar um envenenamento em massa.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROJETO SAMUZINHO ENTRA EM AÇÃO

O projeto Samuzinho será aplicado em Rondonópolis, nesta segunda feira (3) o coordenador médico Dr. Wellington Milhomem de Brito reuniu educadores, Bombeiros Civis, Polícia Militar e equipe do SAMU para

Política

Presidente Bolsonaro – “Não vai ter lockdown nacional”

Durante discurso em Chapecó (SC), nesta quarta-feira (7) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) descartou a adoção de um lockdown de caráter nacional para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. O presidente afirma que a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta