CRIMINOSOS SÃO ALVOS DA PF POR USAR SALÃO DE BELEZA PARA MOVIMENTAR 6 TONELADAS DE OURO

CRIMINOSOS SÃO ALVOS DA PF POR USAR SALÃO DE BELEZA PARA MOVIMENTAR 6 TONELADAS DE OURO

A Policia Federal deflagrou na manha de hoje, 19/12, nas cidades de Barra do Garças/MT e Goiânia/GO, a operação Salão de Ouro.

As equipes Policiais estão cumprindo 7 mandados judiciais, expedidos pela Justiça Federal de Barra do Garças, sendo 4 mandados de busca e apreensão e 3 de condução coercitiva.

A operação visa desarticular a quadrilha que atua na exploração e remessa ilegal de minérios e pedras preciosas para o exterior.

Para encobrir as transações ilegais os investigados se utilizavam de um salão de beleza.

A equipe que investiga o caso levantou que a quadrilha simulou e apresentou à instituições financeiras movimentações que ultrapassam 6 toneladas de ouro e mais de 400 milhões de reais.

Os envolvidos poderão responder pelo crimes de usurpação de bens da união, de lavagem de dinheiro e por crime contra o sistema financeiro nacional.

Foto: Assessoria PF/MT

 

Fonte: Mato Grosso Mais

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VÍDEO: WILSON SANTOS DETONA OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS DA UNEMAT

O deputado licenciado do PSDB e atual secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos, utilizou o microfone na visita que fez juntamente com o governador Pedro Taques a cidade de

Saúde

Segundo caso mundial de cura de paciente com HIV (estudo)

Um paciente portador do HIV que foi submetido a um transplante de células-tronco está agora “curado”, tornando-se o segundo no mundo a se recuperar da aids, anunciaram seus médicos nesta

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PARCERIA QUE DEU CERTO

A valorização do homem do campo, aprimoramento do conhecimento técnico de seus colaboradores e o desenvolvimento dos pequenos produtores, fazem com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis (SR),

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta