Crianças correm até viatura da PM e avisam que pai está matando mãe a facadas

Crianças correm até viatura da PM e avisam que pai está matando mãe a facadas

O criminoso ainda golpeou o próprio peito na frente dos filhos e da polícia. Caso foi registrado em Juara.

Antônio Mendes Rodrigues, 63 anos, assassinou a esposa Silvane Alves Amaro, 37 anos, a facadas e, em seguida, tentou tirar a própria vida.

O caso foi registrado no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em Juara (709 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (27), por volta de 6h50.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp. No momento em que os militares chegaram ao local, duas crianças correram até a viatura pedindo por socorro. Elas diziam que o pai estaria matando a mãe.

De imediato, a equipe adentrou a casa e encontrou Antônio em cima de Silvane, e presenciou o momento em que ele cravou a faca no próprio peito.

Enquanto os militares conversavam com o mesmo, um dos filhos entrou na casa e pediu para que ele largasse a faca.

O pai atendeu ao pedido e foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antônio não corre risco de morte e será para prisão depois da alta médica.

Repórter MT

Talvez você também goste

Mato Grosso

COVID-19 – Marília Beatriz de Figueiredo Leite Membro da Academia Mato-grossense de Letras (AML) perde luta contra o vírus.

A professora aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Marília Beatriz de Figueiredo Leite, morreu nesta sexta-feira (1º). Ela estava internada há quatro dias com Covid-19. Marília era membro

Notícias

Operação contra aumento abusivo de preços em supermercados e postos de Cuiabá

Uma operação com objetivo de averiguar aumentos abusivos de preço durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi deflagrada, na quinta-feira (30.04), pela Polícia Civil, em parceria com o Procon

Brasil

KAJURU QUER SER PRESIDENTE DO SENADO

O Senador por Goiás Jorge Kajuru (Cidadania), que faz parte de um grupo em Brasília chamado de “Muda Senado“, decidiu na quinta-feira, 10/12, que vai ser um dos nomes a disposição para se candidatar