Criança de 9 anos morre após sofrer parada respiratória durante aula de box.

Criança de 9 anos morre após sofrer parada respiratória durante aula de box.

Isadora Alves Correa, 9 anos, chegou já sem vida ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (HPSMVG) na noite desta quarta-feira (13), foi intubada, passou por procedimento de reanimação e medicações por 50 minutos mas não teve reação. Os médicos atestaram o óbito e comunicaram à família.

Durante uma aula de boxe na região central de Várzea Grande Isadora teria sofrido um ‘mal súbito’, conforme informação repassada.

Aos funcionários, parentes de Isadora disseram que ela estava em uma academia fazendo aula de boxe e, do nada, caiu. A criança não sofria problemas cardíacos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso Um laudo deve apontar a causa da morte da criança.

Redação com FolhaMax

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

JUSTIÇA SUSPENDE VOTAÇÃO DE ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O juiz Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, no PLANTÃO CÍVEL DA COMARCA DE RONDONÓPOLIS, determinou através de um MANDADO DE SEGURANÇA impetrado pelo vereador investigador Gerson (MDB), que a Câmara

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA É ELEITO POR EMPRESA DE PESQUISA O VEREADOR MAIS ATUANTE NA CIDADE.

A Empresa de Pesquisas (EMPPROV), que atua em vários estados brasileiros há 20 anos, e tem como objetivo pesquisar e premiar as empresas e os profissionais que se destacam em

Notícias 0 Comentários

EDUCAÇÃO: Escola cívico-militar deve ser implantada em Cáceres

Em Mato Grosso, existem hoje oito escolas militares, sendo uma delas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros; mais seis municípios deverão contar com a implantação.