terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Cracolândia” em Rondonópolis|A triste realidade que a assistência social municipal não enxerga (video)

    A população de Rondonópolis está enfrentando uma situação gravíssima na região central da cidade, ocorre que entre a rua XV de Novembro e a avenida Rui Barbosa se transformou em uma verdadeira “Cracolândia”.

    Toda a comunidade está sendo afetada pelos sérios problemas relacionados ao uso e venda de drogas, e busca junto ao poder público, uma solução que obviamente passa pela questão de saúde e assistência social, uma das áreas de precariedade da gestão municipal.

    Cabe ao poder público do município, trabalhar e juntamente com demais setores conscientizar a população sobre a realidade vivida por esses moradores, que estão enfrentando dificuldades extremas em sua vida cotidiana. Além disso, o aumento do número de moradores de rua na área, em especial nas proximidades do Centro POP, tem agravado ainda mais a situação, gerando incômodo e insegurança para os residentes.

    Um grupo de pessoas resolveu lançar um abaixo-assinado para reforçar a necessidade de ações efetivas das autoridades para combater o tráfico de drogas, garantir a segurança e promover projetos sociais de reabilitação. Os moradores estão exigindo uma resposta das autoridades competentes e estão dispostos a lutar por um ambiente mais seguro e saudável para todos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL