COVID-19 – Vereadores que testaram positivo para Covid-19 voltam ao trabalho

COVID-19 – Vereadores que testaram positivo para Covid-19 voltam ao trabalho

Os vereadores Batista da Coder (SD) e Dr. Hélio Pichioni (PSD) que testaram positivo para Covid-19 voltaram ao trabalho ontem (23) e participaram da 175 ª Sessão Ordinária que foi realizada virtualmente.
Os parlamentares tiveram a confirmação após realizarem exame de tomografia computadorizada que apontou a lesão no pulmão há cerca de 15 dias.
O vereador Dr. Hélio Pichioni teve sintomas leves da doença, já o vereador Batista da Coder disse que teve sintomas como febre de 38º graus com a perda do olfato e paladar. Ambos ficaram em isolamento domiciliar tratando da doença, e estão recuperados.

De acordo com o Boletim Epidemiológico 23-07-20 em Rondonópolis tem 2941 recuperados,

Redação com Assessoria

Talvez você também goste

Segurança

Juiz manda prender empresária acusada de matar irmãos Araújo

O juiz Wagner Plaza Machado Junior, da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), determinou a prisão preventiva da empresária Mônica Marchett. A ré está foragida

Notícias 0 Comentários

COAF ACUSA ROMÁRIO DE LAVAGEM DE DINHEIRO

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), do Ministério da Fazenda, acusa Romário, senador e pré-candidato ao governo do Rio, de lavagem de dinheiro. Ele usou uma conta no

Notícias

Criança de 11 anos sequestrada era obrigada a se prostituir em Mato Grosso

A Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante, na quarta-feira (29.07), uma mulher que estava mantendo em cárcere privado uma criança de 11 anos.