COVID-19 –  Jovem morre enquanto aguardava transplante de rim em MT

COVID-19 – Jovem morre enquanto aguardava transplante de rim em MT

Karine Almeida tinha diabetes e aguardava um transplante de rim, quando foi infectada pelo vírus.

A jovem Karine Almeida de Carvalho, de 26 anos, morreu vítima do novo coronavírus, enquanto aguardava um transplante de rim, na quarta-feira (24), em um hospital de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Karine morava em Pontal do Araguaia (512 km da Capital) e ao ter seu quadro de saúde agravado precisou ser transferida para o município vizinho, o qual oferta Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima era deficiente visual, situação causada por conta da diabetes, doença a qual era portadora.

A família de Karina tentava conseguir recursos para que ela realizasse um transplante de rim, em São Paulo, quando ela acabou infectada com a covid-19.
Com a morte da jovem, Pontal do Araguaia registra seu 12º óbito.

Números de MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até à tarde de quinta-feira (25), 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.747 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Trinta e uma mortes em 24h. 

Foram notificadas 1.975 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.799 estão em isolamento domiciliar e 232.678 estão recuperados.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Economia

Receita explica como pedir regularização de CPF por e-mail

Mais de 1,2 mil servidores da Receita Federal em todo o país participaram, entre os dias 10 e 12 de abril, de um mutirão de regularização de CPF. Foram atendidas

Notícias

LUIZÃO: “COM PLANEJAMENTO, AS PESSOAS PAGAM MENOS IMPOSTOS E A CIDADE CRESCE”

Com mais de 40 anos de experiência há frente de seus negócios, Luizão sabe como ninguém a importância de um planejamento adequado para o sucesso de qualquer gestão, seja ela

Notícias

Bolsonaro não está contaminado por coronavírus teste deu negativo

Jair Bolsonaro acaba de anunciar em sua página no Facebook que o teste para coronavírus deu negativo. O outro teste que deu negativo foi do general Augusto Heleno O chefe