COVID-19 –  Jovem morre enquanto aguardava transplante de rim em MT

COVID-19 – Jovem morre enquanto aguardava transplante de rim em MT

Karine Almeida tinha diabetes e aguardava um transplante de rim, quando foi infectada pelo vírus.

A jovem Karine Almeida de Carvalho, de 26 anos, morreu vítima do novo coronavírus, enquanto aguardava um transplante de rim, na quarta-feira (24), em um hospital de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Karine morava em Pontal do Araguaia (512 km da Capital) e ao ter seu quadro de saúde agravado precisou ser transferida para o município vizinho, o qual oferta Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima era deficiente visual, situação causada por conta da diabetes, doença a qual era portadora.

A família de Karina tentava conseguir recursos para que ela realizasse um transplante de rim, em São Paulo, quando ela acabou infectada com a covid-19.
Com a morte da jovem, Pontal do Araguaia registra seu 12º óbito.

Números de MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até à tarde de quinta-feira (25), 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.747 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Trinta e uma mortes em 24h. 

Foram notificadas 1.975 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.799 estão em isolamento domiciliar e 232.678 estão recuperados.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

COVID-19 – Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V

Os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitaram, por unanimidade, a importação e o uso da vacina russa Sputnik V pelo Brasil. A decisão foi tomada na

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO WLAD ADMITE QUE TATUAGEM FALSA ERA PARA “ZOAR COM O PESSOAL DA OPOSIÇÃO”.

Nesta quarta-feira, 9, o deputado Wladimir Costa, SD, admitiu que a tatuagem que fez no ombro em homenagem ao presidente Michel Temer era falsa: “Era de henna. A intenção era

Polícia

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa envolvida em golpes da OLX

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma associação criminosa envolvida em golpes praticados por meio de site de compra e venda pela internet foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na