COVID-19: Glória Menezes e Tarcísio Meira apresentam melhora mas seguem internados

COVID-19: Glória Menezes e Tarcísio Meira apresentam melhora mas seguem internados

Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, continuam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal foi diagnosticado com Covid-19 na noite de sexta-feira (6).

Os médicos estão esperançosos, mas o ator continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já a atriz, que estava com sintomas leves, também teve melhora e está perto de receber alta.

A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, usou o Instagram para comentar a internação dos sogros Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, que foram hospitalizados com Covid-19 na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade”, iniciou na tarde desta sábado (7).

“Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, continuou Fagundes falando que acredita na recuperação do casal de atores. “Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”.

“Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisinho que graças a Deus testou negativo para a Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, finalizou Fagundes, se referindo ao marido dela.


A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo. De acordo com Tadeu Lima, representante dos artistas, Tarcísio Meira precisou ser intubado e Glória Menezes está com leves sintomas da doença. Ambos permanecerão no hospital em quarentena para recuperação.
Os atores, que são casados desde 1962, tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. Desde então, estavam isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Há quase um ano eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

Redação com Notícias ao Minuto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Namorada de Donald Trump Jr testa positivo para coronavírus

A namorada de Donald Trump Junior, o filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, testou positivo para COVID-19, informou o jornal The New York Times na sexta-feira (3).  Kimberly

Destaques 0 Comentários

A MANDO DE PEDRO TAQUES PM FAZ “ARRASTÃO ARRECADATÓRIO EM RONDONÓPOLIS

Um verdadeiro arrastão está sendo proporcionado pelo governo do estado do Mato Grosso, utilizando força policial a fim de apreender veículos que estejam irregulares em Rondonópolis MT. Aquilo que popularmente

Destaques

RONDONÓPOLIS – Rua Fernando Corrêa vai ser sanitizada nesta quarta-feira (03)

A equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses do município (UVZ) vai realizar, a partir das 19h desta quarta-feira (03), a desinfecção da rua Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis.