domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Covardia: Agrediu a mãe, causou corte na cabeça e acabou preso em Rondonópolis

    Rondonópolis (MT) – Mais um caso de violência doméstica foi registrado na tarde deste domingo (10), no bairro Parque das Nações. Um homem, embriagado, agrediu a mãe e quase provocou uma tragédia dentro de casa.

    Segunda consta, a vítima relatou que o filho, após ingerir bebida alcoólica, a empurrou sem motivo. Ela caiu e bateu com a cabeça na tampa de vidro do fogão, sofrendo um corte.

    Não satisfeito, o agressor ainda pegou uma panela de pressão para arremessar contra a mãe, mas foi impedido pelo pai da vítima.

    O suspeito fugiu, mas foi localizado pela PM na casa de uma vizinha. Ele foi preso com uso de algemas e conduzido à delegacia. A mãe foi levada pelo marido à UPA, onde ficou em observação por conta da pancada na cabeça.

    O agressor já possui passagem criminal por embriaguez e lesão corporal registrada em 2021.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...