‘Coração cachorro’: James Blunt parabeniza dupla;  vou ‘mandar dados bancários’

‘Coração cachorro’: James Blunt parabeniza dupla; vou ‘mandar dados bancários’

O cantor inglês James Blunt, que fez muito sucesso em 2007 com a música “Same Mistake”, curtiu e dançou uma versão brasileira chamada “Coração Cachorro”, que mistura seus gemidos típicos com um arrocha contagiante.

A canção foi gravada pelos forrozeiros Ávine e Matheus Fernandes e chegou ao topo das músicas mais tocadas no Spotify. Enquanto isso, o brasileiro inundou os comentários do Instagram de Blunt. Ele disse, em tom de brincadeira, que em breve mandará os dados da conta bancária para a dupla…

Redação com Núcleo

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

COVID-19 – Por que agora OMS recomenda uso de máscara em público

A Organização Mundial da Saúde (OMS) mudou suas orientações sobre uso de máscaras e disse que elas devem ser usadas em público para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.

Marretadas

MIMIMI: Esquerda defendeu voto auditável no passado e agora faz biquinho

Quando se fala em voto “auditável” ou impresso, os esquerdistas enchem a boca para criticar o presidente Jair Bolsonaro, defensor da proposta desde que ocupava a câmara federal. No entanto

Notícias

“Mal sabem ler e escrever “: Vereador detona colegas na Câmara de Primavera do Leste

Na sessão da câmara de vereadores de Primavera do Leste-MT( 244km de Cuiabá), nesta segunda-feira (7), o vereador inspetor Adriano Carvalho (PODE), ao usar a tribuna acabou detonando a casa