COORPEVALE:VEREADOR QUER  INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATOS EM  RONDONÓPOLIS

COORPEVALE:VEREADOR QUER INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATOS EM RONDONÓPOLIS

Na sessão desta terça-feira (23) da câmara de vereadores em Rondonópolis, o assunto foi novamente provocado pelo vereador Junior Mendonça (PT), que protocolou um requerimento solicitando maiores informações sobre os contratos da Coopervale com a prefeitura de Rondonópolis.

Em seu teor questiona o valor global dos contratos, o valor individual de cada contrato, o valor pago por hora a cada trabalhador com suas funções, além do número de trabalhadores atualizados nos contratos, e as secretarias que recebem serviços destes trabalhadores.

Segundo o vereador na cidade as cooperativas, “transvestem um “pseudo cooperado”, quando na verdade é um trabalhador que recebe uma merreca e tem seus direitos aviltados. “Como fundo de garantia, auxílio maternidade, seguro-desemprego, férias remuneradas, entre outros”.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Bolsonaro é ‘comprovação científica da eficácia da cloroquina’

Alexandre Garcia fez sua estreia na CNN Brasil na segunda-feira (27). No quadro “Liberdade de Expressão” do “CNN Novo Dia”, ele afirmou que Bolsonaro é a “comprovação científica” da cloroquina

Destaques

Deputado preside Comissão que irá rever Regimento Interno da ALMT

Hoje o cidadão acompanha o parlamento de uma maneira muito mais próxima e a transparência do processo legislativo proporciona uma articulação da sociedade na discussão dos mais diversos temas.

Notícias

Inverno exige mais cuidados para evitar o coronavírus

Com a chegada do inverno no próximo dia 20 de junho, as temperaturas tendem a ficar mais baixas e os cuidados com a disseminação de doenças respiratórias, incluindo a Covid-19,