Conta de Roberto Jefferson no Twitter sai do ar após determinação de Moraes

Conta de Roberto Jefferson no Twitter sai do ar após determinação de Moraes

A conta no Twitter do ex-deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson saiu do ar na manhã desta sexta-feira (13) após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O político foi detido depois que a Corte pediu a prisão dele sob alegação de uma possível participação em uma ‘milícia digital’, cujo objetivo visa atuar contra a democracia brasileira.

Ao procurar informações do perfil ‘@BobJeffRoadKing’ na rede social, consta a seguinte mensagem: “Essa conta não existe. Tente buscar outro (a)”.

O arroba não possui selo de verificação, mas foi mencionado pelo magistrado na decisão.

De acordo com a sustentação da medida, é “necessário para a interrupção dos discursos criminosos de ódio e contrário às Instituições Democráticas e às eleições, em relação ao perfil @BobJeffRoadKing”.

O advogado de Roberto Jefferson, Luiz Gustavo Pereira informou que vai pedir que a prisão provisória do cliente seja convertida em domiciliar, alegando que o político está em fase de tratamento contra uma infecção bacteriana que atinge os rins.

CONEXÕ POLÍTICA

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Conjunto São José recebe Gabinete Itinerante do Deputado Thiago Silva

Com objetivo de promover a participação social em seu mandato eletivo, o Deputado Estadual Thiago Silva (MDB) realizou nesta sábado (18) edição do seu Projeto Gabinete Itinerante na região do

Brasil

Assistente virtual: “é o que eu pensei” durante voto de Barroso no STF

Nesta quinta-feira, 13, enquanto proferia seu voto no debate sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins, Luís Roberto Barroso foi interrompido pela assistente virtual do Iphone (Apple), a famosa Siri. Enquanto

Notícias 0 Comentários

Mourão, diz que caso Queiroz é “Assunto encerrado”

Em entrevista à Folha, o general Hamilton Mourão voltou a dizer que está convencido com as explicações de Fabrício Queiroz sobre sua movimentação financeira atípica. “Queiroz falou o que foi