LIDERANÇA POLÍTICA DE RONDONÓPOLIS PODERÁ ADERIR A CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO

LIDERANÇA POLÍTICA DE RONDONÓPOLIS PODERÁ ADERIR A CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO

A cada dia cresce o numero de pessoas que acreditam em Jair Bolsonaro como um nome para votar e apoiar numa possível candidatura a presidência da republica.

Antes era um deputado federal com pauta baseada em segurança pública e educação, Jair Bolsonaro se tornou conhecido como o melhor opositor do governo até pelos petistas, que expressam pânico absoluto apenas em ouvir seu nome e recusam qualquer debate com ele.

Colocam a sua polícia ideológica com total força para censurá-lo, por ameaçar sua mamata nos cofres públicos e, principalmente, a revolução gramscista na qual militam há décadas. O maior pavor da esquerda é ser desmascarada em suas verdadeiras intenções.

E em Rondonópolis não e diferente, o Marreta Urgente recebeu informações de que uma liderança politica expressiva da cidade, já confidenciou a amigos próximos que estaria inclinado a apoiar o nome de Bolsonaro para a presidência da república caso confirme sua candidatura.

Militante da política estudantil, ex- Prefeito municipal de Rondonópolis e ex- governador do MT.  O provável apoiador de Bolsonaro está percebendo o que a maioria dos brasileiros já entendeu o Brasil precisa de um choque politico, social e cultural para que possa tomar um rumo diferente.

Bolsonaro é conservador em costumes sociais e liberal em questões econômicas, a base das economias mais desenvolvidas.

Nunca houve um governo liberal em mais de 516 anos de descobrimento, precisamos de algo realmente diferente.

Quem caminha por caminhos já percorridos chegará inevitávelmente ao mesmo lugar.

 

 

Marcelo Duarte

Sobre o Autor

Talvez você também goste

GALLI ANTECIPOU PAUTA MUNDIAL SOBRE JERUSALÉM

No primeiro semestre de 2017, o deputado federal Victório Galli (PSC/MT) defendeu em discurso no plenário da câmara dos deputados que o Brasil realizasse a mudança da embaixada brasileira em

Notícias

Rodrigo Metello pretende disputar uma cadeira na câmara municipal

O empresário e ex-secretário Municipal de Transporte e Trânsito Rodrigo Metello (MDB) é pré-candidato a vereador por Rondonópolis. Aos 46 anos, casado e pai de três filhos. Conheceu a política ainda

Luciano Hang recebe convite para a Farm Show em Primavera do Leste

O Sindicato Rural de Primavera do Leste esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (16), com o fundador e presidente da HAVAN no Brasil, Luciano Hang. O encontro ocorreu na cidade

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta