Foto: Diego Eifler Conheça a “Dubai de Mato Grosso”

Conheça a “Dubai de Mato Grosso”

Primavera do Leste-MT (244km de Cuiabá) é destaque no cenário econômico regional e nacional. Para atrair novas empresas e investidores e gerar mais desenvolvimento, emprego e renda, a prefeitura municipal resolveu em uma campanha para mostrar a cidade para o mundo.

Com um dos maiores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e em constante expansão, o município é um polo importante para investimentos e se desenvolve em ritmo acelerado.

Estratégicamente localizada a “Dubai de Mato Grosso”, como tem sido chamada por vários investidores, oferece facilidade em logística, grande potencial na área do agronegócio, um polo educacional forte (referência em ensino técnico e superior), mão de obra qualificada, e destaque na área da saúde, com três grandes hospitais.

Cerca de 7 mil empresas e cerca de 12 mil microempresas, estão estabelecidas no município. “A tendência para os anos seguintes é de novos investimentos e mais conquistas no âmbito econômico e social, incluindo mais saúde, educação, industrialização e emprego”. Afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Franklin Tiago Rohr.

“Acredito que o melhor ainda está por vir em Primavera. Nossa cidade cresce num ritmo acelerado, oportunizando às pessoas emprego, qualidade de vida, qualificação, cultura, saúde e bem-estar. Isso é resultado do estímulo que promovemos constantemente a todos os segmentos”, explica o prefeito do município, Leonardo Bortolin (MDB).

Participaram da campanha:  Franklin Tiago Rohr – O Secretário de Desenvolvimento Econômico Franklin Tiago Rohr, Presidente CDL- Naudi Rohr, – Jocelino Godoi – Presidente Aciple, o Prefeito Leonardo Bortolin (MDB), o vereador Renato Cozanelli (MDB), o empresário Marcos Buritis e o jornalista Hernandes Cruz.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ÔNIBUS DO GRUPO FLOR RIBEIRINHA CAPOTA E 33 FICAM FERIDOS EM MT

Um acidente com o micro ônibus que transportava o Grupo Flor Ribeirinha para a cidade de Diamantino (185) quilômetros de Cuiabá sofreu um acidente na noite deste sábado na BR-364,

REVOLTA: VEREADORES RECEBERAM MAIS DE 700 MIL DE VERBA INDENIZATÓRIA EM PRIMAVERA DO LESTE

O ano mal iniciou e os vereadores de Primavera do Leste-MT (244Km de Cuiabá) enfrentam a primeira crise de 2020. Vários panfletos com a imagem de 14 parlamentares estão sendo

PF CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NO GABINETE DO DEPUTADO LÚCIO VIEIRA LIMA

Em um desdobramento da operação que apreendeu em setembro R$ 51 milhões em dinheiro vivo em um apartamento de Salvador, a Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão