terça-feira, maio 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Comissão da Câmara aprova moção de aplausos a Hang por ajuda ao RS

    A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (14/5), um requerimento para moção de aplausos ao dono das lojas Havan, Luciano Hang, pelo trabalho de apoio ao Rio Grande do Sul em meio à tragédia climática.

    A proposta foi apresentada pelo deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), que assim como Luciano Hang, é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Para conseguir homenagear Luciano Hang, Bilynskyj argumentou que o empresário doou tudo o que sobrou da loja afetada pelas chuvas para as vítimas dos temporais e antecipou o Programa de Participação nos Resultados e o 13º para os colaboradores das cidades atingidas.

    Foram duas lojas Havan afetadas pelas chuvas, uma em Lajeada e outra em Porto Alegre. O prejuízo do empresário chega a R$ 30 milhões.

    Rio Grande do Sul

    O Rio Grande do Sul sofre com as consequências dos temporais registrados nas últimas semanas na região. Bairros inteiros estão alagados, casas foram tomadas pela água e pontes e rodovias destruídas.

    Os governos federal, estadual e municipais estão trabalhando para socorrer as vítimas da tragédia climática e ainda calculam os estragos deixados pelas chuvas.

    Além dos órgãos públicos, diversas empresas e influenciadores digitais estão se mobilizando para socorrer o povo gaúcho.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL