Reprodução CLIENTE É AGREDIDO EM FARMÁCIA DE RONDONÓPOLIS (VÍDEO)

CLIENTE É AGREDIDO EM FARMÁCIA DE RONDONÓPOLIS (VÍDEO)

O cliente Lucas de Oliveira Dias de 29 anos, foi agredido na manhã desta sexta-feira (5), em uma das lojas da Rede de Farmácias Economize, na cidade de Rondonópolis-MT.

Após ter a sua compra recusada pela gerente da farmácia, que tem várias lojas na cidade. A loja da Economize onde o fato ocorreu, está localizada na Rua Rio Branco e no bairro Jardim Guanabara.

Segundo o boletim de ocorrência nº 2019.199176, o cliente se dirigiu até a FARMÁCIA ECONOMIZE para comprar Fraldas em PROMOÇÃO, e a venda foi recusada pela gerente do estabelecimento, que teria alegado como motivo da recusa, o fato do cliente trabalhar na concorrência (Centro Farma). Lucas indignado com o argumentou disse que “não poderiam recusar” e por este motivo, começou a filmar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, minutos depois um homem forte, alto, de botinas, calça jeans, camisa e boné branco que começou a agredi-lo com tapas, socos e chutes, tendo arrastado a vítima para o estacionamento do estabelecimento.

A vítima acionou a Polícia Militar e identificou o agressor, que estava em um veículo Taxí de placas QCS 5721. Foi requerido exame de corpo de delito, e o suspeito pode responder por crime de lesão corporal.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Veja o vídeo:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Segundo óbito por Covid-19 em Rondonópolis

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis confirmou nesta quinta-feira (23), o segundo óbito por Covid-19 (coronavírus) na cidade. O homem de 68 anos morreu nesta quarta-feira (22) por volta

Notícias 0 Comentários

IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS PODEM CASSAR MANDATOS DE BEZERRA E JANAÍNA RIVA

As coisas não andam muito bem para os parlamentares do MDB/MT, tanto em nível federal como estadual. Isso porque a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de Mato Grosso denunciou o deputado

Destaques

Operação Hamurabi : 20 prisões; 50 mandados de buscas contra organização criminosa em Jaciara e região

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara, deflagrou nesta quarta-feira (22.12) a Operação Hamurabi para cumprimento de 70 mandados judiciais, entre prisões e buscas e apreensões, com o

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta