Rondonópolis amanheceu verde e amarela, neste dia 7 de outubro, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), foi eleito prefeito de Rondonópolis, com uma ampla vantagem de mais de 15 mil votos sobre Thiago Silva (MDB).
Claudio teve 56.356 votos, e com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e das principais lideranças da direita de Mato Groso, representou os anseios populares por mudanças, para projetos políticos coerentes e com força de promover as transformações de que a cidade tanto precisa.
Com o grande clamor pela mudança evidenciado na sociedade rondonopolitana, desta vez o municipio será governado e dará voz aos empreendedores e empresários, que impulsionam a economia, e não mais por políticos tradicionais e suas “raízes malignas”.
A missão do prefeito eleito Claúdio Ferreira, é resgatar a confiança dos munícipes no poder público, e colocar Rondonópolis no lugar que merece, em destaque na educação, saúde, infraestrutura e utilizar com sabedoria o orçamento de mais de R$2 bilhões, acabamdo de vez com a incompetência na administração dos recursos.
Enfim, Rondonópolis, escolheu um modal conservador e democrático, dando basta com as pautas populistas progressistas que operam no município há longos anos. Assim vai garantir no futuro próximo a dignidade aos cidadãos e suas famílias.
Claudio Ferreira, o “DAVI”, que venceu o Golias, contra todos e contra tudo, fará uma cidade que caminhava sem esperança, ressurgir como protagonista no cenário nacional. Agora é aguardar o tempo necessário para a mudança de verdade se concretizar.