CLAUDINHO “SINCERO “REFORMULA  PROJETO DO SAL”  EM BARES E RESTAURANTES DE RONDONÓPOLIS

CLAUDINHO “SINCERO “REFORMULA PROJETO DO SAL” EM BARES E RESTAURANTES DE RONDONÓPOLIS

O vereador Claudinho “Sincero” da Farmácia (PMDB) que propôs um Projeto de Lei que proibia a exposição de recipientes com sal nas mesas e balcões de bares, restaurantes, lanchonetes e similares desistiu da ideia.

Ele acordou após reunião com representantes das associações de bares, restaurantes e lanchonetes que uma melhor opção seria apresentar a proposta da redução do sódio, o sal, nos estabelecimentos, a fim de desestimular o seu consumo em excesso como alerta e orientação.

Os estabelecimentos encontrariam dificuldade em não proporcionar ao cliente o produto nos balcões e prateleiras, explicando que o fato de buscá-lo cada vez que necessário, causaria problemas entre os garçons e aumentaria a demanda de serviço.

Em contrapartida, o projeto será reformulado e os estabelecimentos que servem alimentos terão que anexar nas paredes e também destacar nos cardápios, os problemas causados pelo consumo excessivo de sal.

“Por esse motivo e atendendo ao pedido dos donos de bares e lanchonetes, resolvi retirar o projeto e reformulá-lo. Meu objetivo é garantir mais qualidade de vida para os moradores de Rondonópolis”, explicou o vereador.

Assim o vereador ira apresentar o novo projeto na próxima sessão ordinária da câmara de vereadores, na quarta feira dia 7 de junho.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 1Comentários

EDUARDO BOTELHO REDUZ NÚMERO DE SESSÕES NA ALMT PARA BENEFICIAR DEPUTADOS FALTOSOS

Enquanto o trabalhador brasileiro, para receber seus vencimentos completos no final de cada mês, tem a obrigação de prestar uma jornada de trabalho sem faltas. O presidente da Assembleia Legislativa

Notícias 0 Comentários

SARAMPO QUE VITIMOU BEBÊ EM MANAUS PODE TER ORIGEM NA VENEZUELA

Um bebê de sete meses morreu no último dia 26, em Manaus. A causa foi confirmada ontem: sarampo. Duas crianças já haviam morrido da doença em Roraima. No total, entre

Notícias 1Comentários

BOLSONARO VAI PROCESSAR CIRO GOMES POR CALÚNIA SOBRE LAVAGEM DE DINHEIRO

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, o deputado Jair Bolsonaro afirmou que vai processar o presidenciável Ciro Gomes, do PDT, por calúnia recente sobre lavagem de dinheiro. Ciro afirmou

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta