Ciúmes pode pode ter motivado execução de youtuber em MT

Ciúmes pode pode ter motivado execução de youtuber em MT

A possível motivação passional foi apontada por denúncia. Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta quinta-feira (10), um dos suspeitos do crime.

A suspeita de traição pode ter motivado a execução do youtuber Fredson Djonatan, de 26 anos, que aconteceu na noite de quarta-feira (09), na frente de uma padaria, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). As investigações apontam que o jovem pode ter sido assassinado pelo marido de uma colega.

Um dos suspeitos do crime – de 28 anos – foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, Policiais Militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre a identidade e localização dos autores do homicídio de Fredson.

Por volta das 02h, desta quinta-feira (10), os militares conseguiram capturar um dos envolvidos na residência dele no bairro Jardim Tangará 2.

Questionado sobre o homicídio, o investigado negou que tenha participação, mas afirmou que estava guardando a arma utilizada no crime por seu amigo (o autor do assassinato).

Em continuidade, os militares foram até a residência do acusado pelo assassinato, mas lá estava somente a esposa dele.

A mulher contou aos militares que tinha brigado com o marido pois ele estava com ciúmes de Fredson, com quem ela trabalhava. E que por conta disso ele saiu de casa.

Os militares realizaram buscas pelo acusado de matar o youtube, mas ele não foi encontrado.

Diante dos fatos, o comparsa foi conduzido até a delegacia juntamente com a pistola.

O caso

Fredson Djonatan, de 26 anos, foi executado com mais de 10 tiros na cabeça no início da noite de quarta-feira (09), na frente de uma padaria, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Fredson era criador de conteúdo humorístico e tinha um canal no YouTube e um perfil no Instagram onde contava com 1320 seguidores.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em uma padaria que pertenceria à família dele, no bairro Jardim San Diego.

Em seguida, os assassinos se aproximaram em um veículo Fiesta de cor prata e realizaram os disparos, que atingiram a cabeça de Fredson.

A Polícia Civil apura o caso.

Redação com Repórter MT


Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

“JAPONÊS DA FEDERAL”, PRESO POR CONTRABANDO LANÇA SEU LIVRO EM RONDONÓPOLIS.

Newton Ishii, que ficou célebre como o “Japonês da Federal”, estará em Rondonópolis neste sábado (18), para lançar seu livro “O Carcereiro”. Ele se tornou símbolo da Operação Lava Jato

Mato Grosso

Juliana Paes critica senadores após depoimento de Nise: ‘Mulher merece respeito’

A atriz Juliana Paes criticou a condução do depoimento da médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid, realizada nesta terça-feira (1). Defensora do tratamento precoce na fase inicial da Covid-19,

Destaques

CÂMARA DE JUSCIMEIRA: PRESIDENTE EXPULSA PÚBLICO DA SESSÃO E MANDA FECHAR PORTAS

Na sessão da Câmara Municipal de Juscimeira-MT(158 km de Cuiabá) da sexta-feira (14), uma atitude causo revolta e muita polêmica, algumas pessoas que estavam para assistir a sessão e foram