quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão frontal em Goiás

    Goiânia – Cinco pessoas da mesma família morreram após uma colisão frontal no município de Goiatuba, no sul goiano. Entre os mortos estão uma adolescente, de 14 anos, e duas crianças, meninos de 9 e 11 anos.

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família ocupava um Fiat Elba, que bateu de frente com uma caminhonete na BR-452, Km 88. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (21/3) por volta das 18h30. Todos os mortos estavam no Fiat. O casal e os três menores de 18 anos ficaram presos às ferragens. Eles morreram no local.

    Segundo informações colhidas pela polícia, as vítimas eram moradores de uma propriedade rural e voltavam da cidade de Maurilândia (GO) onde foram fazer compras de supermercado.

    Ao se aproximarem do local que dá acesso à estrada para chegar até a propriedade rural, o veículo colidiu frontalmente com a caminhonete que seguia na pista contrária, entre Itumbiara e Rio Verde.

    Com o impacto, a caminhonete foi parar fora da rodovia, e o Fiat Elba ficou capotado na pista. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos presos às ferragens.

    Dois homens que viajavam na caminhonete foram socorridos por um veículo de resgate que passava pelo local no momento do acidente. Eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Maurilândia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL