Chutes e Socos| Espancou a mulher, não aceitou fim do relacionamento em MT

Chutes e Socos| Espancou a mulher, não aceitou fim do relacionamento em MT

Uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis, foi registrada por volta das 22h, uma mulher foi espancada com socos e chutes em Praça Pública, após tentar terminar um relacionamento de 6 meses. O suspeito foi contido por populares e preso em flagrante.

Ao chegar no local, a PM encontrou o suspeito com as roupas rasgadas e contido pelas testemunhas. A vítima que estava visivelmente machucada, relatou que há 6 meses estava sofrendo violência psicológica e por isso decidiu pôr um fim na relação, porém ele não aceitou e começou a espancá-la com socos e chutes no meio da praça.

A mulher com ferimentos na orelha, cortes no olho e inchaço no crânio decorrente aos chutes, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

STF DETERMINA: PRESO PERIGOSO DEVE FICAR EM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA

Os ministros da 1ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) confirmaram, por maioria, nesta 6ª feira (1º.mar.2019), que presos perigosos devem ser mantidos em presídios federais, no regime disciplinar diferenciado.

Notícias

Sextou: Prefeito de Cuiabá é Flagrado em distribuidora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi visto na porta de uma distribuidora, nesta sexta-feira (12). Populares que passaram pela região registraram um vídeo em que o prefeito está

Brasil

Atropelou cavalo e morreu no PR

Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente na PR-317, em Toledo, na madrugada deste domingo (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima bateu o