Foto por: GGI/Sesp CHAPADOS NA CHAPADA: 6 motoristas são presos por embriaguez ao volante na MT-251

CHAPADOS NA CHAPADA: 6 motoristas são presos por embriaguez ao volante na MT-251

Seis motoristas foram presos por dirigirem embriagados na MT-251, rodovia que dá acesso à Chapada dos Guimarães, no final da tarde desta terça-feira (12.10). As prisões foram realizadas durante a 55ª edição da Operação Lei Seca, realizada no quilômetro 8 da rodovia.

Na ocasião, 70 veículos foram vistoriados e 73 testes de alcoolemia foram realizados. Destes 70 veículos, 31 foram autuados e 24 foram removidos, sendo 20 carros e quatro motocicletas.

Ao todo, 46 infrações foram lavradas, entre elas, nove por dirigir veículo sob efeito de álcool, quatro por recusa ao teste de etilômetro, sete por dirigir veículo sem possuir habilitação para tal e 19 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado.

Seis condutores que dirigiam sem possuir habilitação tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado durante a ocasião. Este tipo de documento é emitido no caso de crimes de menor potencial ofensivo. Na ocasião também foram recolhidas oito habilitações e três Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e nessa edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e do Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

LOJA PROÍBE ENTRADA DE JOVENS NEGROS

Uma loja de conveniência em Melbourne, na Austrália, foi criticada nas redes depois que um internauta expôs um comunicado racista colado na porta do estabelecimento. Em uma parede de vidro

Polícia

Investigador Gerson pede para que secretário de Estado de Saúde pare de “picuinha”

O vereador Investigador Gerson (MDB), demonstrou preocupação com a atual situação que vem ocorrendo no Hospital Regional, e na sessão da Câmara do dia 23/06, o parlamentar utilizou a tribuna

Polícia

Caso Rosemeire Soares Perin:Polícia Civil esclarece desaparecimento e homicídio, dois suspeitos estão presos.

Uma dívida de pouco mais de R$ 1.250 foi apontada pela Polícia Civil como a motivação para o homicídio cometido contra a empresária Rosemeire Soares Perin, 52 anos, que estava