quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Causa da morte de Alec Musser, de Gente Grande, é revelada

    A causa da morte do ator Alec Musser, mais conhecido pelo filme Gente Grande, foi revelada nesta terça-feira (16). O artista morreu por suicídio, conforme divulgado pelo escritório do médico legista do condado de San Diego, nos Estados Unidos, a veículos de imprensa norte-americanos.

    Musser foi encontrado morto, aos 50 anos, pela noiva, Paige Press, na última sexta (12), na casa do casal em Del Mar, na Califórnia. Foi ela quem confirmou a morte nas redes sociais.

    – O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir – escreveu Paige em uma série de stories no Instagram, no último domingo (14).

    O maior trabalho de Musser na televisão foi na novela All My Children, na qual interpretou Del Henry durante 2005 e 2007. Além da novela, o ator foi o “bonitão” no filme Gente Grande, de 2010, com Adam Sandler, que lamentou a morte de Musser nas redes sociais.

    – Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima – escreveu no Instagram.

    Na última segunda (15), Paige afirmou que Musser sofria um “caso severo” de Covid-19. Em entrevista à Fox News, ela comentou acreditar que a doença pode ter contribuído para a morte. A causa ainda não havia sido revelada e o corpo não havia passado por autópsia.

    BUSQUE AJUDA
    No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.

    *AE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL