quarta-feira, maio 29, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    CASO TEREZINHA SOUZA| O SILÊNCIO, SIGILO E AS SOMBRAS

    O silencio, as sombras e o sigilo resistem após mais de 1 ano, sem que qualquer informação seja divulgada desde que ocorreu no fatídico 15 de janeiro de 2021,o assassinato da presidente do Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental), de Rondonópolis, Terezinha Silva de Souza.

    Terezinha foi alvo de uma emboscada, em um semáforo no centro da cidade, e ninguém sabe ninguém viu. Em recente entrevista o secretário de Segurança Pública do estado de MT, Alexandre Bustamante, afirmou que prefere não ficar por dentro dos trabalhos da polícia, até para não atrapalhar o andamento, mas sabe que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em busca do resultado desse crime.

    O caso está em fase de investigação, segundo as informações pistas foram descobertas, porém fazem parte do trabalho sigiloso.

    Bustamante afirmou, que não recebeu nenhum documento sobre o Prefeito Zé do Pátio ter pedido proteção para ele e família, após o assassinato. E não sabe dizer se a motivação do crime teria sido política.

    Por enquanto ainda nada foi revelado desse caso”. Disse Bustamante.

    Uma certeza é absoluta, nunca é demais analisar todos os fatos e todos os motivos. Um crime como este não pode ser abandonado no esquecimento. E qualquer linha investigativa por mais estranha que pareça deve ser investigada.

    O que surpreende é que nenhuma informação oficial é divulgada sob pretexto de não atrapalhar as investigações. Quando mais se distancia o tempo mais difícil será a elucidação.

    A pergunta que não quer calar?

    Quem sabe de alguma coisa quer sigilo, quem viu alguma coisa quer as sombras e quem conhece algum fator prefere o silêncio.

    Quem matou Terezinha Souza?

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL